" Restauro no parqueamento "

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Phernandes »

Bem vou colocar aqui um "update" do meu azulinho.
Visto o carro estar rebaixado e as nossas estradas serem uma maravilha ,com os bancos de origem como são de molas ,eu e a Maria andava-mos aos saltinhos bastava qualquer irregularidade na estrada e lá andavamos nós no carrocel :mrgreen: decidi investir em bancos ,já para não falar nas curvas que quase me sentava ao colo da Maria :mrgreen:

Image

Pelo menos agora não saio do sítio :twisted:

E também mudei as forras das portas pelas originais porque as que tinha acho que não ficavam muito bem visto o azul ser de uma côr muito diferente do carro....

Abraços........ :wink:

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Pirata »

Cum caneco, agora tá muuiiito racing, isso nas curvas até aceleras mais heim :lol: :lol:
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by nezz »

de que carro são esses bancos? foi "bolt in" directo?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Blueproject »

Muito fixe!!
Falta só o complemento dos cintos em azul (3 apoios) a passar nos bancos :twisted: :twisted:
Parabens pela maquina :wink:

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Phernandes »

Obrigado pessoal.... :wink:

@ Pirata
Pelo menos agora não vou parar ao colo da minha Maria, agora ...acelerar é mais dificil, não te esqueças que tem motor 1300 por isso não dá muito ,tenho que pedir ao Pavik para me fazer um "motorzinho":mrgreen:

@nezz
Os bancos não são de carro nenhum são umas baquets e para coloca-las foram preciso umas invenções ,mas tudo com segurança mas se um dia for preciso colocar os bancos originais por ex. por causa da IPO em 30 minutos os troco... :wink:

@Blueproject
A ideia é boa mas os aérios é que são curtos e tenho coisas para comprar á frente na lista :mrgreen:


Abraços... :wink:

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by HUGO bOSS »

Fico muito bem... um interior sóbrio e confortável. A opcção das forras ads portas foi a mais acertada a meu ver! :wink:
Realmente um carro destes é um projecto contínuo! :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Phernandes »

É verdade Hugo há sempre qualquer coisa que podemos modificar... :wink:

Fica aqui os meus 2 upgrades ,um é estéctico o outro segurança....

Travões de disco á frente...

Image

Farolins sem o laranja de pisca....

Image

Abraços........... :wink:
Last edited by Phernandes on 22 Apr 2011 21:27, edited 1 time in total.

pedro silva
Posts: 165
Joined: 21 Aug 2009 13:06
Location: st.tirso

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by pedro silva »

humm, com que então discos a frente ????

muito bem, estás a preparar a eficácia da travagem para segurar nos cavalinhos que irão chegar :twisted:

ficou muito bom, parabéns

abraço
Pedro :wink:

VW66
Posts: 40
Joined: 17 Jan 2010 18:22
Location: santarem

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by VW66 »

phernandes, ando á procura do meu antigo vw 1302 matricula cg-79-99, como o seu também é CG...
foto do carro em 1982
Image

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by nezz »

penso que ainda não tinha visto luzes dessas, ou então não reparei. ficam muito bem! qual a diferença na travagem?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Phernandes »

@ Pedro Silva

A ideia é essa ,colocar mais uns cavalitos :twisted: mas isso já vai ser um projecto a médio ,longo prazo porque da maneira que está o país ,os empregos,etc ,temos que ser cautelosos e não podemos gastar os €€€€ todos :mrgreen:

@VW 66

Não me trates por você ,ok?
Espero que consigas encontra-lo,tenta ver se essa matricula tem seguro!!!

@ Nezz

Apesar de ter montado os discos ontem e as pastilhas/discos ainda não terem "acamado" já se nota a diferença ,trava melhor com menos esforço no pedal...

Abraços....... :wink:

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by antoniocarlos »

Também gosto mais com esses farolins... mas eu sou suspeito... 8) (embora os meus não tenham luz de marcha-atrás.

Phernandes... os teus farolins também têm o "E" para não teres problemas na inspecção?

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by f_valentim »

OS farolins vermelhos tem a desvantagem de por vezes não conseguem descernir que vamos mudar de direcção. Eu sofro disso.

Quanto aos cavalos, depende de quantos queres mais. O que fiz no meu, e sem desmontar o motor, rondou os 500€.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

pedro silva
Posts: 165
Joined: 21 Aug 2009 13:06
Location: st.tirso

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by pedro silva »

Phernandes, tens toda a razão, eu tenho o mesmo projecto mas ainda me falta por o carro a andar :|

devagar se vai ao longe :wink:

abraço
Pedro

Phernandes
Posts: 474
Joined: 02 May 2008 22:33
Location: Damaia - Amadora

Re: " Restauro no parqueamento "

Post by Phernandes »

@ antoniocarlos

Estes farolins não teêm o "E" ,mas para ir á IPO coloca-se os outros :mrgreen:

@Valentim

Sim realmente os farolins todos vermelhos enganam um pouco ,porque já fui atrás de um, com tudo vermelho e cada vez que fazia pisca ,eu travava :mrgreen:
Os cavalos não quero muuuitos mas queria-lhe dar um pouco mais de genica ,principalmente de arranque,não tanto velocidade de ponta

@Pedro Silva

Pois é devagar se vai ao longe...o €uromilhões nã quer nada comigo... :twisted:

Abraços...... :wink:

Post Reply