Visto o carro estar rebaixado e as nossas estradas serem uma maravilha ,com os bancos de origem como são de molas ,eu e a Maria andava-mos aos saltinhos bastava qualquer irregularidade na estrada e lá andavamos nós no carrocel

Pelo menos agora não saio do sítio
E também mudei as forras das portas pelas originais porque as que tinha acho que não ficavam muito bem visto o azul ser de uma côr muito diferente do carro....
Abraços........
[/center]

