Eu vi...
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
Re: Eu vi...
uma boa oportunidade para tentares a tua sorte
-
Almiscarado
Pois não sei... andei a ver se arranjava uma troca directa pois não me interessava ter dois carros (não tenho garagem para dois), pelo que esta ideia está em stand-by. Mas qdo vejo assim um destes doi-me o coração ehehSplitBusFan wrote:uma boa oportunidade para tentares a tua sorte
Abc
Sérgio Moura
VW 1200 1965
-
trukas
- ✘✘
esse verdinho é estranho.. parece brasileiro mas está muito modificado!!
type one addicted ...
-
Almiscarado
Tem tecto de lona, uns faróis suplementares muita grandes à frente.. mas curti o tom do verde (gostos são bastante subjectivos). Infeliz é o facto da chapa estar a perder a luta contra a ferrugem
Se tivesse anotado a matricula ainda podia saber se tem seguro em dia, e se portanto anda ocasionalmente...
Mas é melhor não me por com ideias... primeiro ainda teria de vender a carrinha volvo. Alguém quer? lol
Mas é melhor não me por com ideias... primeiro ainda teria de vender a carrinha volvo. Alguém quer? lol
VW 1200 1965
-
ricardo6965
Ola pessoal.
Esse carro encontra-se em custoias o dono do carro é colega do meu avô esse carro tem muito para que contar pelo menos e o que o meu avô conta esse carro ja teve motor de porshe 356. O meu avo ja nao tem acertesa mas ele ja nao tem o tablie original nem o vidro de traz o carro foi todo modificado na vw gara na rua da restauraçao e pintado pelo meu avo muitas vezes. Quem passar pelo carro pode reparar num pequeno promenor tem o simblo da porshe perto das portas
Esse carro encontra-se em custoias o dono do carro é colega do meu avô esse carro tem muito para que contar pelo menos e o que o meu avô conta esse carro ja teve motor de porshe 356. O meu avo ja nao tem acertesa mas ele ja nao tem o tablie original nem o vidro de traz o carro foi todo modificado na vw gara na rua da restauraçao e pintado pelo meu avo muitas vezes. Quem passar pelo carro pode reparar num pequeno promenor tem o simblo da porshe perto das portas
-
Almiscarado
Sim, por acaso fui confirmar pela matricula se tinha seguro em dia, e tem... portanto ainda deve circular ocasionalmente.. mas pouco demais.
Pena estar a ficar como está... mas ainda assim é sempre bonito de se passar por ele
Pena estar a ficar como está... mas ainda assim é sempre bonito de se passar por ele
VW 1200 1965
-
estevo
- ✘✘✘
-
talagaia
- ✘
eu conheço essa maquina esta perto de um escritorio que sao meus cliente esta muito pinta ,
mas e daqui para a frente q se começa a desgraçar
mas e daqui para a frente q se começa a desgraçar
Volksporsche engine 911 2.2t
- superalex
- ✘✘✘✘
vi ontem na a22 um vermelhinho (parecia um 1303) com uma roulote! foi tudo muito rápido, nãp deu para tirar fotos nem ver a matrícula mas como estava perto da fronteira devia ser estrangeiro
alexandre vicente
-
pedro silva
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Brutal!
Isso foi onde?
Isso foi onde?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
pedro silva
HUGO bOSS wrote:Brutal!
Isso foi onde?
olá Hugo, estas fotos foram tiradas mesmo sem contar, mas acho que o objectivo deste tópico é mesmo esse
pois bem a 1 foto foi tirada no Elcorteingles em Vila Nova de Gaia, a 2 foto foi tirada numa loja de brinquedos no Norteshopping no Porto
abraço
-
rato
Ao pé da fábrica das batatas fritas "Saloinha" ; 

imagination is the only weapon in the war against reality.
-
ricardoliveira
esse verdinho tb andei de olho nele... ate la fui perguntar a um cafe, disseram que os donos estavam para fora mas que ele nao vendia... ja esteve sem o tampao de tras... mas depois apareceu novamente com o tampao e de vez em quando anda... se bem que nos ultimos 7 meses deve ter andado uma 3 vezes...
é pena, mas depois a mulher chama-me à razão... "já tens um..." e de facto já tenho que chegue e sobra onde investir, como ja tenho o que queria mesmo, se tiver mais tb é para estragar, nao tenho tempo para andar com os que ja tenho ;o) ... mas é sempre pena porque o carro passa mt tempo parado e qq dia ainda o levam...
bem. hoje no furadouro uma carrinha para a colecção...

é pena, mas depois a mulher chama-me à razão... "já tens um..." e de facto já tenho que chegue e sobra onde investir, como ja tenho o que queria mesmo, se tiver mais tb é para estragar, nao tenho tempo para andar com os que ja tenho ;o) ... mas é sempre pena porque o carro passa mt tempo parado e qq dia ainda o levam...
bem. hoje no furadouro uma carrinha para a colecção...

Vw Fuscão 1500 - www.mygarage.tk
-
Almiscarado
Também penso assim... não devemos ter mais do que conseguimos andar com elesricardoliveira wrote:
VW 1200 1965