Rebaixar VW 1302

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Se trocas as maxilas...já não é original...ou mudas as velas...ou trocas os pneus...ou...

Aproveitem os vosso carros de deixem-se de fantasias.... Estamos aqui pelo prazer de os conduzir ou para ganahr dinheiro com eles?

João

pma

Post by pma »

Eu quero ter o meu carro original, mas ao meu gosto, não se trata de fantasias, é verdade que tb só quero acessorios originais da epoca,n quero umas jantes do xunnig de 17', mas umas empi da epoca cromadas.
Vou querer o meu carro "original" (já n sei o significado da palavra) mas com extras da época.
Pelo prazer de conduzir, ouvir e sentir

P.s.-Ricardo Dias desculpa usar o teu topico

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

pma wrote:Eu quero ter o meu carro original, mas ao meu gosto, não se trata de fantasias, é verdade que tb só quero acessorios originais da epoca,n quero umas jantes do xunnig de 17', mas umas empi da epoca cromadas.
Vou querer o meu carro "original" (já n sei o significado da palavra) mas com extras da época.
Pelo prazer de conduzir, ouvir e sentir

P.s.-Ricardo Dias desculpa usar o teu topico
Faz lembrar um pouco o meu carro! :wink: Vê as suas fotos na minha apresentação...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Oh por mim é na boa... o tópico é meu mas é lido por todos :wink:

Ricardo Dias
✘✘

Re: Rebaixar VW 1302

Post by Ricardo Dias »

Acho que finalmente ao fim de 4 anos (LOL) vou dar uso a um tópico que abrir precisamente há 4 anos...

Post Reply