Aí está a minha máquina (vw 1966)

Post Reply
fnascimento

Re: Aí está a minha máquina (vw 1966)

Post by fnascimento »

Está me a cheirar que este tema vai ser mudado para ( CONVERSAS DE CHACHA ), lembrem-se que temos inspectores cá na zona e podem se lembrar de bufar.?

zef

Post by zef »

isto não é o msm...
VW 1302 S daily "RAT" driver

seventropical

Post by seventropical »

SplitBusFan wrote:ultimamente andam muitas inspectoras a fazer carochas... :D
Também foi no meu caso............. :wink: uma inspectora para o 1302......... :wink:
Nem foi preciso passar para aquelas cenas de abanar as rodas....... :D

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

essa cenas de abanar as rodas sao :evil: :evil: :evil:

os carros entram nelas sem folgas e saíem cheios delas :evil: :evil: :evil: maldito seja o imbecil que inventou
essa treta :evil: :evil:
Foge quero passar

serie123

Post by serie123 »

Sem querer contribuir para "conversas de chacha" :D :D e não querendo desvirtuar este tópico, deixo apenas o desabafo...

Aqui onde eu vivo, nas inspecções é abanar até "partir" :shock: :shock:

Este ano levei 3 carros à inspeção (impecáveis) e houve sempre chatice

O VW 1300 veio de lá com um barulho numa das rodas da frente que nunca tinha feito. Foi abanar e safanões no carro até não dar mais :evil:

Um LR de 81 que tenho quase como novo, nunca deu problemas (já o tenho há 11 anos) saiu de lá com um tubo de travões rebentado naqueles testes de travões devido a exagero do inspector. No ano passado deram-me cabo dos cubos :evil: e ficou a fazer um barulho "forte" numa das rodas da frente que não se detecta a causa.

Levei lá um SLK com 36.000kms que está novo (foi sempre meu) chumbou por ter "direção desalinhada"
Fui à casa de pneus onde sou cliente, o sr. verificou que estava tudo 100%, foi ele próprio, pedir explicações ao Centro de Inspeções e trouxe de lá uma folhinha "verde" limpinha, sem que o carro tivesse entrado no centro novamente. O carro não tinha problema nenhum :evil:

Isto é um abuso :evil:

Fica o desabafo :D :wink:

Um abraço,

Pedro

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Peço descupa, mas os centros todos os meses tem de chumbar 20% senão são investigados, porque alguma coisa esta a correr mal muitos €€€€€€€€€€€€€€€€nos bolsos vão ver o relato da minha inspecção no sábado dia 15 de Maio.
Sem comentários
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

pt2007

Post by pt2007 »

O passeio foi bem fixe. Uma boa paisagem boa comida e as máquinas sempre a rolar.
Houve só um carocha que ia com uns problemas no carburador e logo por azar teve também um furo, mas rapidamente se resolveu e chegou ao destino sem grandes problemas.
Assim que tenha disponibilidade coloco fotos...
Quanto ao problema da fuga de gasolina parece que ficou resolvido. Até o senti a puxar melhor, aguentava melhor as subidas e estávamos 4 no carro. Fiquei satisfeito com o desempenho. O relantim é que ficou um pouco baixo de mais. Para ajustar basta rodar o parafuso que esta ao pé da mola?

Manecas

Post by Manecas »

É o que eu faço! :wink:
Algo mais complexo...pedir opinião aos experts! :lol:
VW 1300L 69 - simply the best!

pt2007

Post by pt2007 »

Olá companheiros! Bem parece que agora o problema do carro não pegar a quente está definitivamente resolvido. Depois de várias tentativas (viu que a faísca chegava ao platinado), que a gasolina chegava ao carburador e começamos a reparar que qd estavamos a dar a chave ele não pegava mas se aliviássemos a chave ele pegava, por isso havia ali um corte de corrente qualquer. Então fomos ao electricista e a sugestão dele foi colocar um relé para a corrente chegar logo directamente, vamos fazer isso amanhã. parece-vos uma boa opção?

pt2007

Post by pt2007 »

Hoje foi dia de inspecção e mais uma vez lá passou sem problema. Só o "espicha" da água é que não mandou água, mas porque me esqueci de meter pressão no depósito! um gajo habitua-se às modernices depois não se lembras destes pormenores:) Mas de resto tudo ok! Para o ano há mais...

nezz
★★

Post by nezz »

nice 8)
para ajustar o ralenti é o parafuso sim, rodas ligeiramente e notas a subir/descer conforme apertes ou desapertes
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply