diz o seguinte: para melhor eficiencia combeniente colocar em ambas as superficies...em caso de inalaçao
ou ingestao consultar de imediato o medico...a ultima parte nao entendi
Pessoal nao aguento mais
Fernando wrote:[quote="motortipo4
tambem acho um valor simpatico e razoavél.. mas.. respondendo a pergunta do nascimento...
estou habituado a trabalhar com oficinas conceituadas tipo concessionario,ou multimarcas, onde o valor hora é mais elevado
ronda os 35/40€ hora..isto para seguradoras, para particular será menor. mas onde nos dao orçamento e prazo de reparaçao,e onde nos assiste alguns direitos, como: garantia do serviço prestado, colocaçao (sempre) de material novo,livro de reclamaçoes, seguro de furtos, incendio,(NAO EM TODAS) etc.. e factura sem o risco das finanças chatearem (JA ME ACONTECEU) e onde tambem a ASAE pode aparecer sem o embaraço de ficarmos com a viatura fechada na tasca
eu sou adepto do faça voçe mesmo (mal ou bem) o problema é meu.fora isso ja aprendi que o valor hora nada diz,
em certos locais, por varios motivos tipo..nada de orçamentos, material velho mais caro do que novo (isto quando colocado) semanas, meses, e ate anos, (tempo de reparaçao) como todos nos temos experiencia. claro que a factura final. É TERRIVEL sobretudo numa mecanica muitoooo complicada como todos sabemos...
espero ter sido explicito ....ABRAÇO
Pessoal nao aguento maisFernando Palmela wrote:estive a ler as instruçoes de tubo de vaselina para te poder tambem elucidar (é que hoje ja é a segunda questao que colocas)
diz o seguinte: para melhor eficiencia combeniente colocar em ambas as superficies...em caso de inalaçao
ou ingestao consultar de imediato o medico...a ultima parte nao entendi![]()
![]()
Fernando wrote:[contrário??![]()
![]()
E anda um homem com tantos problemas, por uma coisa tão simples!

Leve-o a uma clinica privada deixe de andar em hospitais publicos eu no seu lugar ja o tinha feito eu falo por experiencia propria como voce sabe mas nao disse nadafnascimento wrote:Boas Amigo Baptista;
Infelizmente depois de meter a tubaria toda nova, incluindo o tubo de cobre em 6mm como recomendou o Rolando ontem fui a Vila do Conde que dista do porto + ou - 30 km e no regresso lá parou novamente por duas vezes, não sei mais que fazer com o carro, aceito sujestões ?
1ab
fnascimento.
cuidado tio com primeiro paragrafoCarlos Baptista wrote:Bom dia camaradas!
Depois de dar uma lambidela na diagonal, aqui pela prosa dos oradores, gostaria que me dissessem se o problema do nosso amigo Nascimento já está resolvido.
Quando, por breves momentos, tive oportunidade de conversar com ele em Montemor, o problema ainda o apoquentava, pois havia ficado empanado mais uma vez.
Aquele abraço e
Fogo à peça
volkswork´s wrote:ja verificarao o tubo de rede que fica dentro do deposito ?
e a ventilaçao do deposito combustivel ?
rolando lima wrote:mas não está lá o seu nome, pois não?
f_valentim wrote:Se não é tubos, nem filtros, nem dobras em alguma parte da tubagem, podes desmontar o motor. Em tempos um torneiro deixou-me os cavilhões atravessados, e fazia precisamente o mesmo.