VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
-
fnascimento
- ✘
VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Olá amigos Carochistas
Já tem data o VI encontro de Carochas do Baixo Mondego em Montemor o Velho , inegrado no Festival do arroz e da Lampreia ( 14 de Março 2010).
Como já é tradição as Inscrições são grátis e a Organização oferece uma senha de almoço ao 120 primeiros inscritos, um certificado de presença e ainda o respectivo arroz.
Para quem não conhece o evento e queira mais algum esclarecimento ligue 967089788- Armando Monteiro
Já tem data o VI encontro de Carochas do Baixo Mondego em Montemor o Velho , inegrado no Festival do arroz e da Lampreia ( 14 de Março 2010).
Como já é tradição as Inscrições são grátis e a Organização oferece uma senha de almoço ao 120 primeiros inscritos, um certificado de presença e ainda o respectivo arroz.
Para quem não conhece o evento e queira mais algum esclarecimento ligue 967089788- Armando Monteiro
-
PC Saldanha
- BeetlepowerPT
Re: VI ENCONTRO DE CAROCHAS EM MONTEMOR-O-VELHO
Que belo programa! 
Só não me inscrevo já já porque sofro daquele problema de estar sempre com ideias novas para o bote...
Se estiver no estaleiro na altura nã dá pra ir!
Vamos ver!Mas deixo já um abraço e um incentivo a todos os que forem pois deve ser um encontro à maneira!
Abraços
Só não me inscrevo já já porque sofro daquele problema de estar sempre com ideias novas para o bote...
Se estiver no estaleiro na altura nã dá pra ir!
Vamos ver!Mas deixo já um abraço e um incentivo a todos os que forem pois deve ser um encontro à maneira!
Abraços
"VW Beetle ... Hitler's revenge!"
-
André Ferreira
Lá nos encontramos 
-
Manuel Azinheira
EU IREI LA ESTAR COM O MEU VELHINHO 
-
armando Monteiro
VI Concentração de Carochas em Montemor-o-velho
Caros amigos carochistas
Estão todos convidados a participar no VI Encontro de Carochas do Baixo Mondego em Montemor- o -Velho , integrado no Festival do Arroz e da Lampreia
Como já vem sendo hábito a organização oferece uma senha de almoço aos primeiros 100 condutores inscritos.
Oferecemos ainda um Certificado de presença a todos os condutores e o respectivo arroz carolino (criação dos campos do Baixo Mondego)
A lembrança alusiva ao Evento será comparticipada 50% por um patrocinador , ficando os outros 50% a custo dos participantes e que ronda os 7,00€ Para quem ainda não a conhece trata-se de um troféu em resina de pedra (Castelo de Montemor , o respectivo carocha com gravação e data do Evento).” Um troféu muito bonito.”
No ano de 2009 fomos 151 participantes e mais de 400 acompanhantes , este ano gostaria que se repetisse Foi sem duvida a concentração que reuniu mais amantes desta bonita modalidade.
Um grande abraço , Inscreve-te !

Estão todos convidados a participar no VI Encontro de Carochas do Baixo Mondego em Montemor- o -Velho , integrado no Festival do Arroz e da Lampreia
Como já vem sendo hábito a organização oferece uma senha de almoço aos primeiros 100 condutores inscritos.
Oferecemos ainda um Certificado de presença a todos os condutores e o respectivo arroz carolino (criação dos campos do Baixo Mondego)
A lembrança alusiva ao Evento será comparticipada 50% por um patrocinador , ficando os outros 50% a custo dos participantes e que ronda os 7,00€ Para quem ainda não a conhece trata-se de um troféu em resina de pedra (Castelo de Montemor , o respectivo carocha com gravação e data do Evento).” Um troféu muito bonito.”
No ano de 2009 fomos 151 participantes e mais de 400 acompanhantes , este ano gostaria que se repetisse Foi sem duvida a concentração que reuniu mais amantes desta bonita modalidade.
Um grande abraço , Inscreve-te !

-
Manuel Azinheira
Re: VI CONCENTRAÇÃO DE CAROCHAS EM MONTEMOR -O- VELHO
Eu já estou inscrito

-
fnascimento
- ✘
-
N.Moinho
- ✘✘
Re: VI CONCENTRAÇÃO DE CAROCHAS EM MONTEMOR -O- VELHO
Pessoal esta a aproximar-se o dia deste excelente encontro e pelos vistos este ano vou estar presente ,entao quem daqui do forum e que vai para nos conhecer-mos ao vivo e so o Sr Nascimento e o Manuel Azinheira nao acredito:lol:fnascimento wrote:Eu tambem .
-
PC Saldanha
Re: VI Concentração de Carochas em Montemor-o-velho
Eu também, gajo gordo e carocha amarelo CS-43-74
-
N.Moinho
- ✘✘
Ja somos 3 entao do forum a ir mas pensso que ira muito mais so que nao o querem prenunciar em publicoPC Saldanha wrote:Eu também, gajo gordo e carocha amarelo CS-43-74
-
PC Saldanha
De Fermentelos vamos 15 carros, há mais além de mim no forum...
-
N.Moinho
- ✘✘
O Sr Leonardo tambem vai certo?PC Saldanha wrote:De Fermentelos vamos 15 carros, há mais além de mim no forum...
-
Fernando Palmela
- ★★★
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
N.Moinho
- ✘✘
Eu tambem nao mas nao e so esse o comer cada um come o que quiserFernando Palmela wrote:![]()
![]()
Tenho pena não gosto de arroz de lampreia
![]()
![]()