Olá a todos.
Depois de andar pela zona a dar umas voltas a ver se o via, resolvi por aqui a ver se alguém se acusa e se porventura poderá algum de vocês dar-me alguma informação que me leve a ele.
Ele é um carocha de 1970(?) modelo 1300L, amarelo, com a matrícula FB-30-47 que foi do meu pai durante cerca de 10 anos tendo depois sido vendido ao meu tio que por sua vez o vendeu a outro senhor também da zona de Coimbra e aí perdeu-se-lhe o rasto.
Estando o meu pai reformado e com muito tempo livre entre mãos lembrei-me que poderia ser interessante para ele rever o carocha. E para mim também!
Foi carro de guerra! Durante muitos anos fomos os 6 (!) pai, mãe, 2 irmãs e 1 irmão e eu, por essas estradas fora. fosse para o Norte ou para o Sul. Nunca nos deixou ficar mal. Foram muitos milhares de km e muitas voltas ao conta-quilómetros. Lembro-me bem dele, mas infelizmente n tenho fotos. só procurando em casa dos meus pais. Mas isso tem de ser com tempo.
Desde já agradeço qualquer informação que me possa levar até ele.
Obrigado!
Procura-se
- nezz
- ★★
Re: Procura-se
já verificaste se a matrícula está activa?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
tirolifo
- ✘✘
Sim, já vi.
Não está cancelada. Já vi também no site do ISP e n tem seguro, o que significa que pode estar em qualquer lado, ou até já nem existir...
Não está cancelada. Já vi também no site do ISP e n tem seguro, o que significa que pode estar em qualquer lado, ou até já nem existir...
-
duartemarques
E no IMTT já experimentou procurar? Se estiver informatizada a matrícula sai a morada do proprietário. Depois basta procurar.
-
tirolifo
- ✘✘
obrigado duarte
ver se passo na loja do cidadão...
ver se passo na loja do cidadão...
-
VW1600S
- ✘
Vai a loja do cidadão, á conservatória do registo automovel pagas cerca de 3 Euros e dão-te 1 A4 com o registo do proprietário. Pode suceder que ele o tenha vendido e o novo dono o não tenha registado em seu nome - Bummer!
Neste país de dirigentes curruptos e miupes o ROUBO de carros da via publica está autorizado por legislação
(é melhor eu parar por aqui, estamos a perder o nosso patrimonio Portugues hitorico automobilistico) pelas camaras municipais, espero que isto não tenha sido o tragico fim do carocha que procuras.
Boa sorte
Neste país de dirigentes curruptos e miupes o ROUBO de carros da via publica está autorizado por legislação
Boa sorte