Procura-se

Post Reply
tirolifo
✘✘

Procura-se

Post by tirolifo »

Olá a todos.

Depois de andar pela zona a dar umas voltas a ver se o via, resolvi por aqui a ver se alguém se acusa e se porventura poderá algum de vocês dar-me alguma informação que me leve a ele.

Ele é um carocha de 1970(?) modelo 1300L, amarelo, com a matrícula FB-30-47 que foi do meu pai durante cerca de 10 anos tendo depois sido vendido ao meu tio que por sua vez o vendeu a outro senhor também da zona de Coimbra e aí perdeu-se-lhe o rasto.

Estando o meu pai reformado e com muito tempo livre entre mãos lembrei-me que poderia ser interessante para ele rever o carocha. E para mim também!

Foi carro de guerra! Durante muitos anos fomos os 6 (!) pai, mãe, 2 irmãs e 1 irmão e eu, por essas estradas fora. fosse para o Norte ou para o Sul. Nunca nos deixou ficar mal. Foram muitos milhares de km e muitas voltas ao conta-quilómetros. Lembro-me bem dele, mas infelizmente n tenho fotos. só procurando em casa dos meus pais. Mas isso tem de ser com tempo.

Desde já agradeço qualquer informação que me possa levar até ele.

Obrigado!

nezz
★★

Re: Procura-se

Post by nezz »

já verificaste se a matrícula está activa?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Sim, já vi.

Não está cancelada. Já vi também no site do ISP e n tem seguro, o que significa que pode estar em qualquer lado, ou até já nem existir...

duartemarques

Post by duartemarques »

E no IMTT já experimentou procurar? Se estiver informatizada a matrícula sai a morada do proprietário. Depois basta procurar.

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

obrigado duarte

ver se passo na loja do cidadão...

VW1600S

Post by VW1600S »

Vai a loja do cidadão, á conservatória do registo automovel pagas cerca de 3 Euros e dão-te 1 A4 com o registo do proprietário. Pode suceder que ele o tenha vendido e o novo dono o não tenha registado em seu nome - Bummer!

Neste país de dirigentes curruptos e miupes o ROUBO de carros da via publica está autorizado por legislação :evil: :twisted: (é melhor eu parar por aqui, estamos a perder o nosso patrimonio Portugues hitorico automobilistico) pelas camaras municipais, espero que isto não tenha sido o tragico fim do carocha que procuras.

Boa sorte

Post Reply