o carro é um Citroen C2 VTR, teve um acidente frontal, nada de especial, foi apenas de chapa mas os documentos ficaram apreendidos pela gnr
passado alguns meses o meu irmao e o dono levaram hoje o carro á Citroen das Caldas da Rainha para apagarem as luzes do airbag e outros erros que o carro tinha, de seguida foram á Lourinhã para a inspecção, enquanto um fez a inscrição o outro descarregou o carro, o carro foi parado á porta do centro onde um funcionario entrou dentro do carro e levou-o para dentro e sem dizer nada fechou os portões
passado 1 hora o meu irmao foi onde o carro entrou e abriu o portao para ver o q se passava, vem de lá um funcionario a ralhar a perguntar o que é q ele queria, o meu irmao respondeu que queria saber o q estavam a fazer ao carro e a q horas estava despachado, a resposta foi mais simpatica que disse que ainda demorava mais umas horas e para sair imediatamente do pavilhao e fechou a porta
passado 3 horas entregaram o carro e não comentaram nada se tava tudo ok ou se tinha algum problema, com a mesma simpatia apenas disseram para ir á entrada que estava lá os papeis, foram buscar os papeis no qual viram que tinha dado tudo ok e vieram embora
o que posso dizer é que os funcionarios do ipo na Lourinha devem ter faltado á formação de simpatia no atendimento ao publico
outra situação estupida é o que o carro teve que levar escondido debaixo dos tapetes
quando foi á citroen eles disseram logo que tinha-se que por + ou - 200kilos na traseira do carro escondido porque chumbava, ontem o que foi feito foi por pedras e placas de chumbo no carro escondidas debaixo do tapete na traseira
n sabemos se alguem viu os pesos ou se alguem notou que a traseira estava ligeiramente baixa, mas passou
na citroen dizem que os ipo tipo b têm chumbado quase todos os comerciais e muitos que nem sofreram nenhum acidente