Ebay e Internet sale

Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Re: pick-up split 64....

Post by HUGO bOSS »

seventropical wrote:PICK-UP SPLIT 1964 ......1990euro na suiça

http://annonces.flat4ever.com/detail.php?siteid=24994
:shock: :shock: :shock: Estou longe! :?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:) Achei piada ao falso Kubel!

Agora, aquele split castanho de 75000$ já foi vendido! :shock:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Babylon by Bus

golfspecial

Post by golfspecial »

kombi 9 windows 1961 Price: €11000
FOR SALE KOBI 9 WINDOWS
Year 1961
French papers
6 Seats, Frame, inside very good state... Window SAFARI, Prepared engine 1600, carburettors Weber, escape 4 in 1, kit SWAY A WAY... Complete vehicle.
Numerous available photos on inquiry.

COMBI 9 fenêtres, 1961
Carte grise française
2 banquettes 3 places, châssis et intérieur excellent état, vitres SAFARI, moteur 1600 préparé, carburateurs WEBER, échappement 4 en 1, kit SWAY A WAY...
Nombreuses photos disponibles sur demande.

Contact me by mail : melaniga@hotmail.com
Phone : 00 33 6 74 80 43 87

:evil:

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Fiz um pouco de investigação, e com 99% de certeza é a split que o nosso "amigo" Replay veio buscar a Vila do Conde em Janeiro deste ano.

Conversas aqui:
viewtopic.php?t=741

Fotos (descubram as diferenças entre as do Thesamba e as do blog dele):
Image
Image

Image
Image

Depois claro.. vem com a típica história do francês inocente que só quer uma para restaurar para ele :evil: :evil:
Bom-dia, Agradeço-os para os vossos comentários. Com efeito, procuro um combi em Portugal porque na França lá não tem mais, ou muito caro.
Muitos pessoas achetent dos combi em Portugal e sem estar a restaurar-o, vendem-o 4 vezes mais caro.
Mim, procuro um combi para restaurá-lo e guardá-lo.
De facto há pessoas a lucrar 4 vezes (ou mais).. e tu és uma delas!
Ainda pensam que os portugueses são estúpidos..

Já tem outra à venda: http://sylcox.blog4ever.com/blog/index-74068.html

PS: Coincidência ou não, vi na autoestrada uma carrinha/reboque françês idêntico há 3 dias atrás, só com um individuo ao volante (quando fui rebocar a minha split). Meti prego a fundo não fosse ele antecipar-se :lol:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

golfspecial

Post by golfspecial »

Metem-me nojo... :?

nezz
★★

Post by nezz »

Mim, procuro um combi para restaurá-lo e guardá-lo.
vender mais caro é uma grande forma de "restaurar" e guardar...

euros
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Je nem diga nada...ou quase. Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Price: €11000 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Já estou como o outro: "Filho da fruta podemos dizer, não podemos?" :evil: :x :? :x :evil: :x :evil: :? :x :evil: :x :?

Venha ele com mais falinhas mansas....

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

seventropical

Post by seventropical »

11000 euro, filho da m....... :twisted: :twisted: :twisted:
era para restaurar...não é :arrow: :arrow: enfim c'est la vie...
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

Lamento ir contra a corrente mas nao concordo com determinado tipo de lamurias e comentarios sobre a partida de carros para outros paises ou lucros nas vendas

Um amigo meu, que não é comerciante nem anda nisto por qualquer interesse movido por uma bulimia que só um verdadeiro petrol head compreenderá, colecionou ao longo do tempo várias 2 ou 3 Barndoors, 1 ou 2 Splits e 2 Bay para alem de 1 ou 2 carochas.
Uma das Barndoor estava em muito mau estado mas era a mais antiga conhecida em Portugal pertencendo ao lote das que ainda não tinham janela atrás.
O primeiro carocha, um Split em fase de restauro que foi interrompida quando comprou o segundo carocha, o "OP" mais intacto que vi até hoje, basta dizer que não precisou de uma unica solda tendo apenas depois de uma inspecção minuciosa (e se existe alguém minucioso e "picuinhas é essa meu amigo) descobriu um buraco no extremo posterior da embaladeira traseira do lado do condutor que se presume tenha servido para passar um fio de luz de marcha atras. Já que o carro não tinha nenhuma solda de reparação optou por deixar o buraco pois a localização do mesmo não trazia qualquer problema.

Quando ao fim de uns anos, começou a pensar em recuperar os veiculos que tinha fez as contas e viu que só dava para um carocha e uma carrinha tendo na altura comprado uma Split Samba do incio dos anos 60

decide então vender os outros veiculos pois não os poderia restaurar
O Split encontrou uma boa casa o restauro foi terminado nas regras e partilha a garagem do novo dono com um 1303 cabrio Karman "impec", uma early Bay de luxo com tecto de abrir que não está nova mas mesmo assim muito boa para um veiculo que nunca foi restaurado.
As bay foram rapidamente vendidas pois estavam em aparente bom estado.
As Splist's e as Barrndoor's que precisavam todas de obras foi o cabo dos trabalhos para vender a um preço justo. A Barndoor mais antiga foi mesmo oferecida à SIVA que não mostrou interesse.
Resultado ao fim de algum tempo foram todas vendidas para Inglaterra aos preços pedidos.

Será de criticar como muitas vezes se faz neste forum quando se vê uma Split numa atrelado a seguir para "fora"?

Em meu entender não e tenho mais certezas ainda quando vejo:
_As fotos da sucata em Leiria ardida, o tal Alvaro pode ser muito boa pessoa mas preferia que todos aqueles carros tivessem ido para inglaterra.
_Carros comprados por pessoas que os vão "restaurar" sem terem a minima ideia do tal significa e acabam por apodrecer em fundos de quintal
_Carros que "valem muito" mas que dormem ao relento no meio das ervas anos a fio e pelos quais são pedidos preços astronomicos sem qualquer relação com a realidade.

Um "bife" vem cá com um reboque e compra uma split leva-a para a terra dele vende-a com um lucro chorudo a alguem que a vai restaurar, qual é o problema?...não e ilegal, não obrigou ninguem a comprar, e salvou uma peça que doutro modo poderia acabar queimada num pinhal qualquer alem disso quem nunca tentou vender por um preço superior ao que comprou que atire a 1ª pedra.

Tenho bastante chaparia Tipo 3/Tipo 4 (que por acaso está abrigada) já o pus à venda e ninguem quer, falei em SPA com o Paul da T3_DETECTIVS e ele mostrou-se logo interessado...como faço?

Comprei uma Golf GTI dos primeiros (4 vel.) abandonado à uns anos e vendi na semana seguinte os bancos por metade do preço que dei pelo carro, isso é pecado? julgo que não. Apenas o mercado a funcionar.

cpts

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

O problema não é tanto de as carrinhas se vender "para fora" mas sim o gozar do "eu sou fa e procura uma carrinha split para restaurar e não para negoçios" como o disse mais de uma vez o Kastenwa. Paixão pelo dinheiro a conta de uma suposta paixão pelas carrinhas.
Fazer lucros não me choca em nada, o que me choca é de ver aqui o referido vendedor ter gritado que a carrinha era para ele e não para vender. Claro que a carrinha é dele, e que ele é livre de a vender sendo o dono legitimo, mas a carrinha ja tem um podre com a documentação.... Cheira-me a estruma, e ao vigarista.
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

zandvoort totalmente de acordo, não é crime nenhum vender para o estrangeiro, se alguém ganhar no meio disto tudo que seja um português!

O que quis realçar, como o HKS disse e bem, é que este sujeito já tinha intervido no fórum com apelo ao nosso sentimentalismo, pois dizia-se à procura de uma split que supostamente seria para restauro e não para vender. Meteu o pé na argola ao mostrar o url do blog com fotos desta mesma split que veio buscar a Portugal em Janeiro passado.

Ao francês dou-lhe os meus sinceros parabéns se realizar a venda com um lucro que ronda os 10.000€, mas para a próxima não venha atirar areia para os olhos da comunidade VW-ar portuguesa, pois parvos é que não somos :evil:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

quanto "à canção" do bandido

Quando comprei a minha 412 tambem me contaram uma história bem contada e cai nela que nem um pato.

Resultado esse tipo a mim nunca mais me faz o mesmo, mas todos sabemos que em negócios temos de ter cautela e não será por um tipo que nunca vimos ou que conheçemos mal vem dizer que gosta muito de vw ar que lhe vamos fazer um desconto sobre o valor que achamos justo.

Quanto às más acções na minha optica ficam com quem as pratica.

cpts

Post Reply