entretanto e porque preciso de 2 portas...encontrei um anuncio onde vendem 2 portas para um VW Carocha 1302 S de 1970 ...alguem me sabera dizer se dao para o meu 1302 de 71?? É q assim poupava trabalho e tempo (€) ...
RESTAURO DO MEU ESCARA"VELHO" 1302 de 71
-
Joao Gomes
Re: RESTAURO DO MEU ESCARA"VELHO" 1302 de 71
Finalmente o electricista volta de ferias neste sabado dia 8..pelo q vai pegar no carocha...
entretanto e porque preciso de 2 portas...encontrei um anuncio onde vendem 2 portas para um VW Carocha 1302 S de 1970 ...alguem me sabera dizer se dao para o meu 1302 de 71?? É q assim poupava trabalho e tempo (€) ...

- antoniocarlos
- ✘✘✘
Estive a ver este tópico desde o início e parece-me que o carro é uma uma boa base para restauro estando, pelo que dá para ver, bastante completo.
João Gomes: Não me parece que a carroçaria esteja assim tão mal. Nem muito menos as portas... Talvez o capot da frente....
Sou da opinião que não se deva ceder imediatamente pelo facilitismo. É apenas a minha modesta opinião... mas custa-me ver um carro tão completo ser substituído em quase tudo.
Claro que concordo com o que a lista que o HUGO bOSS aqui colocou...Abordou os itens essenciais... mas é diferente substituir umas longarinas do que por em causa a substituição de toda a carroçaria.
Sublinho que estou a formar a minha opinião unicamente com base nas fotos do tópico... ao vivo poderá ser diferente... ou não!
Boa sorte com esses trabalhos
João Gomes: Não me parece que a carroçaria esteja assim tão mal. Nem muito menos as portas... Talvez o capot da frente....
Sou da opinião que não se deva ceder imediatamente pelo facilitismo. É apenas a minha modesta opinião... mas custa-me ver um carro tão completo ser substituído em quase tudo.
Claro que concordo com o que a lista que o HUGO bOSS aqui colocou...Abordou os itens essenciais... mas é diferente substituir umas longarinas do que por em causa a substituição de toda a carroçaria.
Sublinho que estou a formar a minha opinião unicamente com base nas fotos do tópico... ao vivo poderá ser diferente... ou não!
Boa sorte com esses trabalhos
-
Joao Gomes
Obg pela opiniao que coincide com a de outros elementos aqui do forum..eu como sou maçarico é q estou atentar colocar todas as hipoteses..mas com os remendos q hoje ja existem se calhar vale mesmo a pena ir em frente com o q tenho..
na proxima semana ja devo ter mais novidades..
abraço a todos
joao
na proxima semana ja devo ter mais novidades..
abraço a todos
joao
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Sim, também não concordo com a substituição da carroçaria... não há necessidade e as portas, se forem baratas, fica com elas para o "stock"...
Nunca se sabe o dia de amanhã...
Quanto aos capots, sim, são mesmo impossíveis de encontar novos de momento... Lembra-te que ão exclusivos do 1302 e este modelo só foi fabricado de 1970 a 1972...
Quanto aos capots, sim, são mesmo impossíveis de encontar novos de momento... Lembra-te que ão exclusivos do 1302 e este modelo só foi fabricado de 1970 a 1972...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Joao Gomes
Pois é...vou mesmo recuperar tudo o q tenho...é o melhor..alias como ja me tinha dito o Jean..
...mas de vez em quando la aparecem umas peças à venda e a tentação é muita..
em relação ao capot...apesar do grande buraco q tem...tenho q restaura-lo..
abraço
joao
em relação ao capot...apesar do grande buraco q tem...tenho q restaura-lo..
abraço
joao
-
Joao Gomes
Pessoal..precisava de uma dica...finalmente o chapeiro voltou de ferias..e estamos na fase de retirar a instalação electrica...acham q é dificil encontrar um kit com a instalação electrica apra o 1302..??
Porque a duvida dele é se começa a cortar os fios ou se se aproveita..q me dizem..?? Onde posso encontrar uma instalação electrica...?
abraço
Joao
Porque a duvida dele é se começa a cortar os fios ou se se aproveita..q me dizem..?? Onde posso encontrar uma instalação electrica...?
abraço
Joao
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
acho que não tem nescessidade nenhuma de cortar a parte electrica. as torchas são separaveis,e reparaveis, e alem disso são carissimas. tenho cá um 1302, que o cliente pensava que tinha de meter novo e quando viu o trabalho de reparação, nem cria acreditar. só a parte de tras terá que ficar, mas mete-se num saco plástico, e isola-se muito bem, e pronto, pode-se trabalhar à vontade.
um abraço.
um abraço.
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Joao Gomes
ok...Obg pela dica..
-
Joao Gomes
Estou a precisar de ajuda no sentido de me indicarem alguem q queira fazer o restauro do meu carocha...esta neste chapeiro...ja vai fazer 2 meses...e ele sempre com desculpas e nao pega no carro..
precisava mesmo de uma ajudinha...sou de Sintra....mas pode ser alguem de longe tambem...
Obg a todos
Joao
precisava mesmo de uma ajudinha...sou de Sintra....mas pode ser alguem de longe tambem...
Obg a todos
Joao
-
Pirata
- ✘✘
Boa tarde,
Como não conheço muitos e por outro lado conheço muito trabalhos do Sr. Candido, aconselho vivamente pois estou muito satisfeito com o serviço prestado.
Clinica dos Carochas
Espero ter ajudado.
Cpts
Como não conheço muitos e por outro lado conheço muito trabalhos do Sr. Candido, aconselho vivamente pois estou muito satisfeito com o serviço prestado.
Clinica dos Carochas
Espero ter ajudado.
Cpts
-
Joao Gomes
Obg pela dica..Pirata.
Vou entrar em contacto com o Sr.
abraço
joao
Vou entrar em contacto com o Sr.
abraço
joao
-
Joao Gomes
Bom...apos pensar e repensar no assunto...resolvi trocar o meu 1302 por um oval de 1956...ontem o reboque ja levou o 1302 e na 4ª feira tras o oval para baixo...
pedia aos moderadores para apagarem este topico pois vou colocar outro novo para o oval..
pedia aos moderadores para apagarem este topico pois vou colocar outro novo para o oval..
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
De momento vai se deixar aberto, porque é sempre mais informação disponivel
E abra la o do oval
E abra la o do oval
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- pardo
Belo 1302.
Tenho certeza que com o restauro ficará como novo.
Tenho certeza que com o restauro ficará como novo.