O meu carocha de 1957 (Oval)
-
Pedro
- ✘✘
- antoniocarlos
- ✘✘✘
-
pt2007
-
Pedro
- ✘✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Corta-lhe os cantos superiores a matricula...
Os estofos estão porreiros, mas aquela divisória a preto debaixo do banco de traz não existia no oval...
Parece-me um restauro exemplar...chegado a ser e´assim mesmo...de outra forma, prefiro de longe um como o rato do F. Palmela...
Os estofos estão porreiros, mas aquela divisória a preto debaixo do banco de traz não existia no oval...
Parece-me um restauro exemplar...chegado a ser e´assim mesmo...de outra forma, prefiro de longe um como o rato do F. Palmela...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando Palmela
- ★★★
mpTUNA obrigado pela parte que me toca
mas este carro vai para o museu ai vai vai, em relação à matricula de trás a minha é sobre o comprido igual á da frente e dizem que é a original não sei só estou a dizer o que os Gurus dizem quando vou a encontros "não tires nada do RATO é tudo original" e eu sou bem mandado
grande biatura Pedro, quando for ao batismo tem de ser com ponta e circunstância..........bons kms com a familia que bem merece não sei se existem descendentes se sim vão ficar orgulhosos do papa

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
Fernando Palmela wrote:mpTUNA obrigado pela parte que me toca![]()
![]()
mas este carro vai para o museu ai vai vai, em relação à matricula de trás a minha é sobre o comprido igual á da frente e dizem que é a original não sei só estou a dizer o que os Gurus dizem quando vou a encontros "não tires nada do RATO é tudo original" e eu sou bem mandado
![]()
grande biatura Pedro, quando for ao batismo tem de ser com ponta e circunstância..........bons kms com a familia que bem merece não sei se existem descendentes se sim vão ficar orgulhosos do papa
![]()
![]()
Você deve ter caço o senhor Júlio na cagadeira, e num momento de desespero...duvido que tenha dado mais que 1000 euros pelo RATO, isso e´que são negócios, mas cada vez mais em vias de extinção...
O prazer da conduçao e´redobrado em virtude do preço...sei do que falo...
O habitual tom irónico, mas nunca de ma fé...não leve a mal e aproveite a boleia para confessar aqui pa mauta o preço, pois com a certeza de que alguns vão ter um sono perturbado...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Pedro
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Agora é só disfrutar...
Um grande exemplo de persistência e paciência que desde o seu início pudemos ver e acompanhar aqui na Garagem VW!
Obrigado pela partilha Pedro!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

[/center]