Verdocas com pouco andamento
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
E porque não tu fazeres tu a tua propria revisão? Com a ajuda do que ja se falou e se vai falar neste fiorum não é dificil...!
Tiras velas fora e limpas ou trocas, tiras fora o platinado e po~es novo. Acertas valvulas, reves ligações electricas e arranjas o que vires em mau estado, o mesmo com os tubos de combustivel...tubos novos de preferência.
ligas o motor e aqueces bem, afinas avanço e de seguida afinas carburador segundo especificaçôes. O manual original ºé o maximo!
Et voi la!
Alguma duvida apitas e ajuda-se!
Tiras velas fora e limpas ou trocas, tiras fora o platinado e po~es novo. Acertas valvulas, reves ligações electricas e arranjas o que vires em mau estado, o mesmo com os tubos de combustivel...tubos novos de preferência.
ligas o motor e aqueces bem, afinas avanço e de seguida afinas carburador segundo especificaçôes. O manual original ºé o maximo!
Et voi la!
Alguma duvida apitas e ajuda-se!
Plastic cars sucks!
-
motortipo4
- ✘✘
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
viagem Porto / Lisboa, demorando cerca de 6 horasolim wrote:Para meu espanto o motor que la se encontra é um 1200cc e está ah?
Agora já podes tirar uma ilação...
Eles estão por todo o lado, e´como as brasileiras, mas muito bem camuflados, ate um dia...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
Fernando Palmela
- ★★★
olim, no livrete diz 1.584cm3 e tem um motor 1200cm3 é pá isto está preto, tens que ter muita calma com o man, está na Madeira???????????granda bronca.................e agora tem de desencantar um motor para te dar.........digo eu

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
olim
Boas Fernando, a carrinha está em Lisboa e tenho já tudo preparado para la ir busca-la durante a próxima semana, ja tenho viagens pagas de avião e de barco. Motor até arranjo em Lisboa, so espero que sejam eles a pagar a substituição e a compra do mesmo. Vamos aguardar pela "boa vontade" destes amigos
Até a proxima sexta feira no máximo a carrinha tem que ficar pronta senão nada feito
Vamos ver. Cada vez mais acho que este pais é a lei da selva, safe-se quem puder e quem se lixa sempre são os honestos 
-
mpTUNA
- ✘
-
motortipo4
- ✘✘
olim wrote:O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas
filhos da pu.... essa carrinha era 1600 como é de lei tinha motor rectificado
chapas de refrigeraçao cromadas cx de turbina idem. estava 1 mimo, alias o dono dela tinha mais motores 1600 foi esses cabroes que o trocaram
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
viagem Porto / Lisboa, demorando cerca de 6 horasmpTUNA wrote:olim wrote:Para meu espanto o motor que la se encontra é um 1200cc e está ah?
olim o teu amigo nao olhou para o motor
ou entao nao percebe 1 boi
o motor deve tar bom um 1200 a puxar a verdocas metido num carro deve mexer se bem,,, digo eu
Foge quero passar
-
motortipo4
- ✘✘
-
motortipo4
- ✘✘
-
mpTUNA
- ✘
o motor douradinho vai voltar...motortipo4 wrote:olim wrote:O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas
chapas de refrigeraçao cromadas cx de turbina idem. estava 1 mimo, alias o dono dela tinha mais motores 1600 foi esses cabroes que o trocaram
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fracassou a tentativa de lançar o barro a parede...
Estou a ponderar a abertura dum tópico com o intuito de esclarecer o consumidor de produtos VW, afim de invitar situações idênticas...
Ira ser criada uma base de dados, aonde o bom senso, idoneidade, reputação, honestidade, fruto duma simples e boa educação vai ser posta em evidencia, isto claro esta, referente ao VENDEDOR...
Este caso da verdocas, e´apenas mais um insólito por parte dum vendedor-enganador sem escrúpulos, mas já vi pior, carrinhas que ainda não tinham sido paridas e já registadas e a circular, foi um aborto...
Em linguagem corrente cita-se..."documentos furados"...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"
-
motortipo4
- ✘✘
mpTUNA wrote:o motor douradinho vai voltar...motortipo4 wrote:olim wrote:O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fracassou a tentativa de lançar o barro a parede...![]()
Estou a ponderar a abertura dum tópico com o intuito de esclarecer o consumidor de produtos VW, afim de invitar situações idênticas...![]()
Ira ser criada uma base de dados, aonde o bom senso, idoneidade, reputação, honestidade, fruto duma simples e boa educação vai ser posta em evidencia, isto claro esta, referente ao VENDEDOR...![]()
Este caso da verdocas, e´apenas mais um insólito por parte dum vendedor-enganador sem escrúpulos, mas já vi pior, carrinhas que ainda não tinham sido paridas e já registadas e a circular, foi um aborto...![]()
Em linguagem corrente cita-se..."documentos furados"...
boa
colocar os vigaros a descoberto, de seguida arranja se lençois tipo ku klass klan e ateamos fogos nos gajos
Foge quero passar