Verdocas com pouco andamento

Post Reply
Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

E porque não tu fazeres tu a tua propria revisão? Com a ajuda do que ja se falou e se vai falar neste fiorum não é dificil...!

Tiras velas fora e limpas ou trocas, tiras fora o platinado e po~es novo. Acertas valvulas, reves ligações electricas e arranjas o que vires em mau estado, o mesmo com os tubos de combustivel...tubos novos de preferência.

ligas o motor e aqueces bem, afinas avanço e de seguida afinas carburador segundo especificaçôes. O manual original ºé o maximo!

Et voi la!

Alguma duvida apitas e ajuda-se!
Plastic cars sucks!

olim

Post by olim »

Era bom se assim fosse, só que a situação é mais grave do que eu pensava :cry:

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

olim wrote:Era bom se assim fosse, só que a situação é mais grave do que eu pensava :cry:

engraçado esse motor nao me parece de admissao dupla :?:
Foge quero passar

olim

Post by olim »

Para meu espanto o motor que la se encontra é um 1200cc e está ah? :(

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

olim wrote:Para meu espanto o motor que la se encontra é um 1200cc e está ah? :(
viagem Porto / Lisboa, demorando cerca de 6 horas :shock: Não fui eu que a levei mas sim o meu amigo que a negociou. Quando a venderam, inforamaram-me que iam colocar um carburador novo visto que o existente não estava bom. Parece que levou outro, mas como o meu amigo disse ela não está a andar grande coisa, bem sei que não é um carro para fazer corridas, mas parece ter ou a gasolina fechada ou o carburador mal afinado.

Agora já podes tirar uma ilação... :wink:
Eles estão por todo o lado, e´como as brasileiras, mas muito bem camuflados, ate um dia... :oops:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

olim

Post by olim »

O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas :?

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

olim, no livrete diz 1.584cm3 e tem um motor 1200cm3 é pá isto está preto, tens que ter muita calma com o man, está na Madeira???????????granda bronca.................e agora tem de desencantar um motor para te dar.........digo eu :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

olim

Post by olim »

Boas Fernando, a carrinha está em Lisboa e tenho já tudo preparado para la ir busca-la durante a próxima semana, ja tenho viagens pagas de avião e de barco. Motor até arranjo em Lisboa, so espero que sejam eles a pagar a substituição e a compra do mesmo. Vamos aguardar pela "boa vontade" destes amigos :shock: Até a proxima sexta feira no máximo a carrinha tem que ficar pronta senão nada feito :roll: Vamos ver. Cada vez mais acho que este pais é a lei da selva, safe-se quem puder e quem se lixa sempre são os honestos :cry:

mpTUNA

Post by mpTUNA »

Ja vi tudo, o´motortipo4, os verdadeiros artistas do contnente a trabalhar no arame... :shock: :D :lol:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

olim wrote:O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas :?

filhos da pu.... essa carrinha era 1600 como é de lei tinha motor rectificado

chapas de refrigeraçao cromadas cx de turbina idem. estava 1 mimo, alias o dono dela tinha mais motores 1600 foi esses cabroes que o trocaram

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
olim wrote:Para meu espanto o motor que la se encontra é um 1200cc e está ah? :(
viagem Porto / Lisboa, demorando cerca de 6 horas :shock: Não fui eu que a levei mas sim o meu amigo que a negociou. Quando a venderam, inforamaram-me que iam colocar um carburador novo visto que o existente não estava bom. Parece que levou outro, mas como o meu amigo disse ela não está a andar grande coisa, bem sei que não é um carro para fazer corridas, mas parece ter ou a gasolina fechada ou o carburador mal afinado.

olim o teu amigo nao olhou para o motor :?:

ou entao nao percebe 1 boi :?: :shock:

o motor deve tar bom um 1200 a puxar a verdocas metido num carro deve mexer se bem,,, digo eu :arrow:
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:Ja vi tudo, o´motortipo4, os verdadeiros artistas do contnente a trabalhar no arame... :shock: :D :lol:
nao tuna estes devem ser :wink: do feira nova grupo jeronimo mart,,,,
Foge quero passar

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

olim wrote:O stand que a vendeu diz que vamos resolver a situação da melhor maneira, vamos aguardar pela boa vontade das pessoas :?
a melhor maneira para eles claro
Foge quero passar

mpTUNA

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:

chapas de refrigeraçao cromadas cx de turbina idem. estava 1 mimo, alias o dono dela tinha mais motores 1600 foi esses cabroes que o trocaram

o motor douradinho vai voltar... 8)
fracassou a tentativa de lançar o barro a parede... :roll:

Estou a ponderar a abertura dum tópico com o intuito de esclarecer o consumidor de produtos VW, afim de invitar situações idênticas... :roll:
Ira ser criada uma base de dados, aonde o bom senso, idoneidade, reputação, honestidade, fruto duma simples e boa educação vai ser posta em evidencia, isto claro esta, referente ao VENDEDOR... :roll:

Este caso da verdocas, e´apenas mais um insólito por parte dum vendedor-enganador sem escrúpulos, mas já vi pior, carrinhas que ainda não tinham sido paridas e já registadas e a circular, foi um aborto... :evil:
Em linguagem corrente cita-se..."documentos furados"... :lol:

motortipo4
✘✘

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote:

o motor douradinho vai voltar... 8)
fracassou a tentativa de lançar o barro a parede... :roll:

Estou a ponderar a abertura dum tópico com o intuito de esclarecer o consumidor de produtos VW, afim de invitar situações idênticas... :roll:
Ira ser criada uma base de dados, aonde o bom senso, idoneidade, reputação, honestidade, fruto duma simples e boa educação vai ser posta em evidencia, isto claro esta, referente ao VENDEDOR... :roll:

Este caso da verdocas, e´apenas mais um insólito por parte dum vendedor-enganador sem escrúpulos, mas já vi pior, carrinhas que ainda não tinham sido paridas e já registadas e a circular, foi um aborto... :evil:
Em linguagem corrente cita-se..."documentos furados"... :lol:

boa :idea:

colocar os vigaros a descoberto, de seguida arranja se lençois tipo ku klass klan e ateamos fogos nos gajos :evil: :evil: :evil:
Foge quero passar

Post Reply