motortipo4 wrote:gosto gosto... das luvas.
arranja aí um par que pago te como os outros, ou seja: como o sousa da ponte nadando de costas
ja agora acho que ja vi a tua tampa de porta luvas de oval com fecho de chave num tecto de lona

mas posso tar a ver mal
culpa do meu filho que nao quer ver o pai de oculos á cota

Quanto as luvas passa na Foz Car, sou cliente vip la diz que vais do meu mando, eles oferecen-tas logo em troca de 124 euros
Obrigado desde já por manifestares todo o interesse em recuperar o meu material, pois isso e´de um altruísmo ímpar, mas faz atenção pois não te quero ir visitar ao hospital, e´que vais continuar, tal como eu, a deparar-te com exercícios de coreografia falsos...
Uma das coisas que mais me entusiasmava enquanto puto era a minha incapacidade de inventar anedotas, eu nunca consegui inventar anedotas e perguntava ao meu pai quem inventava as anedotas...
Bom, mas vamos evoluir, passo a citar a lista de material em debito
_ o capot da foto acima
_ porta luvas split/oval com fecho de chave
_ grelha da coluna do radio com um conta rotações adaptado VW de 59...
_ vários manómetros VDO
_ uma panela nova do 1300 ou 1600, já não sei , mas e´dinheiro
_ piscas 1300 cromados e plásticos novos
_ motor/mecanismo, limpa vidros para Bay etc,etc...
Enfim, dava trabalhinho para os dois numa manha de domingo a sombra da ponte, mas tínhamos que contratar o ciclista para nos montar segurança...

Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"