Apresentaçao

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

desejo te boa estadia por cá

alguem com uns charutos melhor que novos so mesmo de quem nada

tem para fazer em vilar de ferreiros :twisted:

embora ja conheco esses xaços de jingeira e ja tenha andado neles

sao sempre lindos de rever :twisted:

alguem de tanto conhecimento é uma grande mais valia de ter no forum

um grande abraco amigao e outro para as helveticas :wink:
Foge quero passar

surfistaprateado
✘✘✘
Posts: 1976
Joined: 27 Jan 2007 05:21
Location: São Pedro do Estoril

Post by surfistaprateado »

Dou-te já 6000€ por ela...
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Parabéns! esses carros estão simplesmente fabulosos!

Adoro o oval, o detalhe subtil da qualidade das matriculas, o extra de volante, a suavidade da tonalidade metalizada do carro. Está excelente.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

dou 6001 aéreos por ela :lol:

hi hi hi enquanto nao soar o sino o leilao esta aberto.

joaopt9
Posts: 362
Joined: 18 Jun 2008 20:26
Location: porto

Post by joaopt9 »

eu dou 6002 hahahaha

:D :D :D

ta mt gira

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

:o humm nao me parece que esteja para leilao porque nem da jeito levar

as mondinenses celoricences e mais vizinhas para o parque natural do alvao

de oval apertadinho e sempre sujeito a algum estrago interno nao nao :twisted: :twisted:
Foge quero passar

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

agora dobrando a parada talvez va o magalhaes mas esposa nao acredito :wink:
Foge quero passar

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:agora dobrando a parada talvez va o magalhaes mas esposa nao acredito :wink:
Tens que ver se me descobres o capot traseiro suplente do meu oval, o que tinha o fecho do split, alias, ele era dum split, nas primeiras fotos o carro ainda aparece com ele aqui...
Devia estar possuido na altura, e coloquei-o a venda por 150 euros, o que paguei ao chapeiro e ao pintor para o tratar, pois nem assim "RECEBI" mesmo em promoção :oops:
E´que eu desmonto-o em plena rua e deixo um papelinho tipo o do elevador do Adão :cry:
Ja o fiz como sabes e repito quantas vezes for necessárias :lol:

Para um artista, artista e meio :twisted: :twisted: :twisted:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

mpTUNA wrote:
motortipo4 wrote:agora dobrando a parada talvez va o magalhaes mas esposa nao acredito :wink:
Tens que ver se me descobres o capot traseiro suplente do meu oval, o que tinha o fecho do split, alias, ele era dum split, nas primeiras fotos o carro ainda aparece com ele aqui...
Devia estar possuido na altura, e coloquei-o a venda por 150 euros, o que paguei ao chapeiro e ao pintor para o tratar, pois nem assim "RECEBI" mesmo em promoção :oops:
E´que eu desmonto-o em plena rua e deixo um papelinho tipo o do elevador do Adão :cry:
Ja o fiz como sabes e repito quantas vezes for necessárias :lol:

Para um artista, artista e meio :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol: foste comido sempre pelo mesmo que deve nao paga

e ainda diz aaaaaaa nao se recebe. deixa la junta á troupe dos bons samaritanos :wink:

quanto a ver o teu capot no carroço de algum eng ou dr ligo te logo de seguida e levo o roquete e tambem a chave de rodas nao vá o dono surpreender nos :evil:

mas se foi esse talvez o recuperes ele costuma emprestar o que nao é de sua pertença. claro que deixam la a cauçao ate parece a rent a car :P
Foge quero passar

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Este tópico esta a servir um verdadeiro "caldo de cultura" com um tempero a moda do Bolhão :( Para variar...
Muitos smiles, muito amarelo, vou postar uma foto do dia em que fiz a rodagem as luvas Porsche em pele de viado canadiano :D :D :D

Image

Image

já repararam no alinhamento face as rodas dianteiras e no camber das rodas traseiras?
Pois, aquilo e´que e´ "curvar" :idea:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

gosto gosto... das luvas.

arranja aí um par que pago te como os outros, ou seja: como o sousa da ponte nadando de costas :twisted:

ja agora acho que ja vi a tua tampa de porta luvas de oval com fecho de chave num tecto de lona :shock: mas posso tar a ver mal

culpa do meu filho que nao quer ver o pai de oculos á cota :lol:
Foge quero passar

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

motortipo4 wrote:gosto gosto... das luvas.

arranja aí um par que pago te como os outros, ou seja: como o sousa da ponte nadando de costas :twisted:

ja agora acho que ja vi a tua tampa de porta luvas de oval com fecho de chave num tecto de lona :shock: mas posso tar a ver mal

culpa do meu filho que nao quer ver o pai de oculos á cota :lol:
Quanto as luvas passa na Foz Car, sou cliente vip la diz que vais do meu mando, eles oferecen-tas logo em troca de 124 euros :shock:
Obrigado desde já por manifestares todo o interesse em recuperar o meu material, pois isso e´de um altruísmo ímpar, mas faz atenção pois não te quero ir visitar ao hospital, e´que vais continuar, tal como eu, a deparar-te com exercícios de coreografia falsos... :evil: :evil: :evil:

Uma das coisas que mais me entusiasmava enquanto puto era a minha incapacidade de inventar anedotas, eu nunca consegui inventar anedotas e perguntava ao meu pai quem inventava as anedotas... :D
Bom, mas vamos evoluir, passo a citar a lista de material em debito :roll:

_ o capot da foto acima
_ porta luvas split/oval com fecho de chave
_ grelha da coluna do radio com um conta rotações adaptado VW de 59...
_ vários manómetros VDO
_ uma panela nova do 1300 ou 1600, já não sei , mas e´dinheiro
_ piscas 1300 cromados e plásticos novos
_ motor/mecanismo, limpa vidros para Bay etc,etc...

Enfim, dava trabalhinho para os dois numa manha de domingo a sombra da ponte, mas tínhamos que contratar o ciclista para nos montar segurança... :D
Last edited by mpTUNA on 01 Jul 2009 23:20, edited 1 time in total.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Post by motortipo4 »

parar ao hospital :?: so se partir um dedo ao tirar a mola da mala :twisted:

agora segurança o ciclista :?: entao escorregou numa casca de banana a passo, imagina a fugir :twisted:

acho que nao é praça para se aguentar com uma pedrada :evil:
Foge quero passar

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Post by Nirvana »

O tablier (assim como o carro em geral) está fantástico... uma personalização correcta e com estilo, que se destaca da típica imagem dos restauros nacionais! :twisted:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

mpTUNA
Posts: 895
Joined: 25 Apr 2009 20:25
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Nirvana wrote:O tablier (assim como o carro em geral) está fantástico... uma personalização correcta e com estilo, que se destaca da típica imagem dos restauros nacionais! :twisted:
Esta prometida uma voltinha, afim de desfrutar duma caixa de direcção nova, uma suspensão ligeiramente rebaixada, umas porquinhas a permitir 2.8 cm de alargamento nas rodas traseiras, e seus modestos 30 cavalos ...
Um conjunto equilibrado entre chassis, potencia e manobra de direcção. A conjugação destes três factores com talento, permite a maestria que supera a condução de carros mais potentes, mas com ignorantes ao volante :wink:

Agora lembrei-me assim derrepente do boss da SOVIVAS pneus Av.Fernão Magalhães, que me disse um dia : eu acho que o verdadeiro prazer da condução passa por um veiculo destes, e eu acrescentei logo: o meu caminho da felicidade também passa por aqui, pelo Batwing, o volante mais bonito alguma vez apresentado pela VW.
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Post Reply