verifica tudo antes de pedires 2ª via.
Verdocas com pouco andamento
-
jcse
- ✘✘✘
O motor foi aberto e montado de uma forma muito pouco profissional.
Nem consigo imaginar como é que possa estar por dentro, porque por fora está todo enxertado.
A solução é desmontar tudo e voltar a montar com as peças de origem e na posição correcta. Assim passa a andar o que devia.
A parte de chapa parece estar boa.
Não fiques aborrecido com aquilo que eu escrevi sobre o motor, porque tu não tens culpa. Além disso o motor é o mais fácil de reparar.
João
A solução é desmontar tudo e voltar a montar com as peças de origem e na posição correcta. Assim passa a andar o que devia.
A parte de chapa parece estar boa.
Não fiques aborrecido com aquilo que eu escrevi sobre o motor, porque tu não tens culpa. Além disso o motor é o mais fácil de reparar.
João
-
mpTUNA
- ✘
- Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...
-
Fernando Palmela
- ★★★
Carrinha
O que devias era não ter recebido o novo documento, quando o foste buscar devias ter lido e reclamado logo, assim tens de ir para a fila e esperar a vez.
São uns incompetentes e pagas-te 63€ ou mais
Doutores a recibo verde é o que dá, será que é do Magalhâes erro ortográfico, não tem as datas certas, as cores e lugares por isto é que os putos quando chegam ao 12º ano vão para as novas oportunidades.
São uns incompetentes e pagas-te 63€ ou mais
Doutores a recibo verde é o que dá, será que é do Magalhâes erro ortográfico, não tem as datas certas, as cores e lugares por isto é que os putos quando chegam ao 12º ano vão para as novas oportunidades.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
olim
Boas , não fico nada chateado quanto ao comentário do motor, alias agradeço imenso esse comentario pq assim ja sei o que fazer primeiro. A caixa da roda suplente também ja pensei em retira-la so que o parachoques terá que recuar acho eu. Obrigado pela questão da cor que nem tinha reparado ainda, quanto a ter reparado logo no Documento único, não reparei pois não fui eu mas sim o anterior proprietário que o recebeu, Tenho que tratar disso e pô-la em meu nome. Abraço a todos e obrigado. 
-
miguelguarda
DU
Olá Conterrâneo.
Parabéns pela aquisição. Tens é de ver com atenção a questão do motor.
Quanto ao DU (Documento Unico), aconteceu-me o mesmo, mas eu fui à Direcção Regional de Viação (fica no edificio dos Correios , frente ao Dolce Vita ) e reclamei. ATENÇÃO que a senhora queria ficar com o livrete original. Depois de muito teimar, dizendo que ela não podia fazer isso, lá ela devolveu-me o documento e rectificou-me o DU. Foi até rápido. Poucos dias depois recebi a 2ª via.
Abraço e felicidades.
Parabéns pela aquisição. Tens é de ver com atenção a questão do motor.
Quanto ao DU (Documento Unico), aconteceu-me o mesmo, mas eu fui à Direcção Regional de Viação (fica no edificio dos Correios , frente ao Dolce Vita ) e reclamei. ATENÇÃO que a senhora queria ficar com o livrete original. Depois de muito teimar, dizendo que ela não podia fazer isso, lá ela devolveu-me o documento e rectificou-me o DU. Foi até rápido. Poucos dias depois recebi a 2ª via.
Abraço e felicidades.
Miguel Guarda
-
olim
Boas Miguel, obrigado. Quanto ao motor conheces alguem que trabalhe bem com estas maquinas??? Relativamente ao Documento único, visto que a carrinha ainda está em nome do anterior proprietário, comprei-a a pouco tempo segundo me dizem terá que ser tratado no IMTT do Porto. è só trocas e baldrocas. Tenho que enviar os docs. para lá para que me tratem do assunto. Abraço e em julho se tudo correr bem vemo-nos no pic-nic dos carochas. 
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Bem, realmente esse motor não aparenta muita saude: O tubo do avanço do vacuo deveria de ser um de metal com um cotovelo junto á ligação de carburador, o fi8ltro de ar deve de deixar passar muito pouco para um motor 1600. Tenta rever essas situações jubto com uma revisão geral do mesmo e encontraras diferença.
O motor 1600 não é tao mau como isso, pode mesmo surpreender! Há quem consiga perto dos 140km/h bem embalado!!!!! E bem afinado claro!
O motor 1600 não é tao mau como isso, pode mesmo surpreender! Há quem consiga perto dos 140km/h bem embalado!!!!! E bem afinado claro!
Plastic cars sucks!
-
olim
Boas amigos, preciso da vossa ajuda, visto que vou fazer uma viagem longa (Lisboa/Portimão) gostava que me informassem de alguma oficina na zona de Lisboa onde possa fazer uma revisão geral ao motor da minha verdocas, no sentido de poder fazer uma viagem sem problemas. Mas que não seja careira
. Fico a aguardar a vossa ajuda. Obrigado. 
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
jcse
- ✘✘✘
Sabes, é sempre difícil aconselhar mecanicos. Podem fazer um exelente trabalho no nosso carro e por isso aconselhamos esse mecanico a um amigo. As coisas podem correm mal, por um ou outro motivo e quem aconselha fica numa situação muito ingrata.
Não te esqueças que a escolha é sempre nossa apesar de sermos aconselhados. Espero que corra tudo bem.
João
Não te esqueças que a escolha é sempre nossa apesar de sermos aconselhados. Espero que corra tudo bem.
João
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘