Miguel KR...
O "marketing" do exercito não difere do da cervejeiras, pois o beber desse produto não nos transporta para uma bar glamoroso frequentado por babes.
Cada um cai nas que quer, eu por exemplo, entre outros, babo com a publicidade da Ford aos Capris e Coupes late 60's /early 70's.

se um dia comprar um destes carros, estas imagens tiveram alguma influencia na compra e embora eu nunca vá viver situações iguais à da publicidade, pelo menos fora da minha cabeça, pois a conduzir num sitio que me agrade com a musica e companhia certas não posso garantir não estar num anúncio
Transportando a ideia para os nossos aircooleds é como o cabrio para passear à beira mar ao fim de semana. Julgo que a recente onde de amantes de T2 terá origem num qualquer sonho hippie tipo com raizes em algum restaurante da alice
http://www.youtube.com/watch?v=smuGx0RJ ... ed&search=
Sem entrar em politicas e só constatando os factos...
Se a exposição do Exercito que nesse dia estava no porto fosse bem analisada perspectiva de ir para o exercito acelarar em buggys não seria a primeira a aparecer, o HUMVEE que estava ao lado era muito mais esclerecedor...hiper blindado, com sistemas para interagir à distância e de uma forma protegida com quem esta de fora, muita poeira provavelmente do Afeganistão entranhada no interior, permitia ter uma imagem bem real das condições em que hoje em dia se desenrolam as missões internacionais, muito diferentes de passeios de buggy. Como complemento uma ida ao YOUTUBE ver as Humvees no Iraque a desfazerem-se quando atingidos por RPG ou IED dá para ter uma ideia mais concreta do "ao que se vai".
Mas como em tudo, por exemplo para alterar um carro não basta ver tambem é preciso saber interpretar.
muito off topic ai vao as fotos tiradas ao lado do on topic...
e uma pub ford que deve ter sido feita cá em Portugal nos 60's
nuno g