caros amigos o Clube Carocha da Madeira conta com mais um sócio e mais uma viatura este não vai se surpresa porque a alegria é imensa por mais um sócio e uma viatura estará presente já no próximo encontro e logo no almoço de NATAL o novo sócio Silvio Vieira depois de estar presente em dois eventos do Clube passeio ao Porto Santo em 2007 e no passeio ás Canárias 2008 ficou encantado com o convivio entre os elementos do clube e não quis deixar para mais tarde pertencer ao clube adquiriu este belo exemplar com tecto de abrir em razoável estado de conservação com algumas coisas para fazer e será feito mas depois de matar o bichinho que é andar com um VW a máquina está no castelo do CONDE com os outros irmãos que ficaram contentes pois a clinica está superlotada
algures no norte da ilha o projecto começava a ganhar forma com muita conversa pelo meio já de noite e com muito frio os conselhos ganhavam forma para que o projecto não falha-se
o diagnóstico era reservado pois sabiamos que o paciente não estáva a 100% mas o Dr. Andrade lá foi incentivando o comprador e com o seu "estetolhodeboi" ia percorrendo as entranhas do CL-itóris dizendo também que na clínica irá ser tratado como deve ser
CL...
É devido à sua matrícula e não é nenhum palavrão...
É raro um homem encontrar um... é muito raro mesmo (claro está que refiro-me ao modelo de 1963 de tecto de abrir em metal!)...
Bem vindo ao Clube Sílvio... esperemos que sejam poucas as emendas a fazer e que te divirtas em família e com os membros do clube com esta nova aquisição...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Chamalo CL-itóris poderia usar outro como CL-ímax, CL-eopatra, CL-arisse se fosse uma carrinha e outros mas foi tão dificil de encontrar, que o que me veio á ideia foi logo CL-itóris, tanbém dificil de encontar um bom assim quanto ao censurar, podem porque nós aceitamos criticas somos todos bons rapazes e estamos aqui para nos divertir vou colocando mais algumas fotos desta pequena história, com os seus personagens alegres por ajudarem a recuperar mais vw para as lindas estradas da Madeira
Carro muito interessante.
Modelo 64 mas construído antes do final de Outubro de 1963
porque ainda tem os piscas "finos" que, estranhamente, não
foi uma modificação do ano/modelo.
Parabéns por este #primeiríssimo" tecto de abrir em chapa.
O maior inimigo dos carochas: o "já agora"
Todos os sonhos têm um preço ...