Bom dia
Todos os 1303S tinham travão disco a frente?
Em relação ao modelo 1500 tb tenho a mesma duvida.
Obrigado.
F.A.N
Informacao sobre 1303S e 1500
-
fan
- Site Admin
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
fan
- Site Admin
Obrigado pelo esclarecimento.
Tinha quase a certeza absoluta que os 1303S tinham travao disco. Mas... na Figueira esta um suposto 1303S a venda num stand, fui la dar uma vista de olhos e perguntei se era mesmo um 1303S, e o senhor afiancou-me que era ( não lhe pedi o livrete, mas tinha vontade) mas eu olhava para as rodas da frente e travão disco nada, so tambor
Dos 1500, se for europeu têm todos tambem.
Obrigado
F.A.N.
Tinha quase a certeza absoluta que os 1303S tinham travao disco. Mas... na Figueira esta um suposto 1303S a venda num stand, fui la dar uma vista de olhos e perguntei se era mesmo um 1303S, e o senhor afiancou-me que era ( não lhe pedi o livrete, mas tinha vontade) mas eu olhava para as rodas da frente e travão disco nada, so tambor
Dos 1500, se for europeu têm todos tambem.
Obrigado
F.A.N.
-
Jean Melim
- ✘✘
lembra-te que pode ser na mesma um 1303S.... e já não ter os travoes de disco por algum motivo...
São sempre carros com uma vida comprida... e imagina que algures no tempo o carro teve um acidente e que partiu uma manga de eixo e ao arranjarem só conseguiram manga de eixo de tambor.
Pode ter acontecido imensas coisas...
Mas podes sempre verificar assim:
Motor 1600 dupla admissão...
4 grelhas no capot traseiro
Discos
São sempre carros com uma vida comprida... e imagina que algures no tempo o carro teve um acidente e que partiu uma manga de eixo e ao arranjarem só conseguiram manga de eixo de tambor.
Pode ter acontecido imensas coisas...
Mas podes sempre verificar assim:
Discos
Jean Melim
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!
-
estevo
- ✘✘✘
Nada disso, porque o 1303 (motor 1300) também é de dupla admissão e também tem os 4 conjuntos de grelas de respiração.Jean Melim wrote:Mas podes sempre verificar assim:
Discos
Para descobrires se é um 1303S original (caso não tenhas acesso ao livrete), observa o seguinte:
1º Discos de travão rodas da frente;
2º As letras do Motor deverão ser "AD" de Ago 72 a Jul 73 e "AS" de Ago 73 a Jul 75 nas Berlinas (Jan 80 ? nos cabrios).
3º A numeração da caixa de velocidades deverá ter as letras "AT"
Tudo o resto é comum.
Já agora para completar, no 1303 (motor 1300) as letras em cima são substituídas da seguinte forma:
"AD" passa a "AB"
"AS" passa a "AR"
"AT" passa a "AM"
(o\ | /o)
-
Jean Melim
- ✘✘