Pneus 4x4 mais altos para carocha

rimas

Pneus 4x4 mais altos para carocha

Post by rimas »

Boas, eu gostaria de meter uns pneus mais altos, e com um piso agressivo no meu 1303, ao contrario de quase toda a gente

que quer rebaixar, eu quero levantar, eu gosto de curtir o meu carocha por caminhos secundários de terra, mas com algum

grau de dificuldade, ja tenho visto no thesamba etc, etc, nao queria um pneus muito grande, pois para alem de na gostar da

estética extremamente levantada, o motor 1300 nao terá força de arrasto :mrgreen: . que conselhos podem dar nesse sentido ?

pensei em meter as redutoras das t-1, mas depois nao anda em estrada, para alem que teria que mudar a caixa etc...

pois tenho cv de origem. que medida ficaria bem, sem mexer na suspençao ? ja tenho visto 700-15, mas parece me muito altos

e o carro fica feio...alem de que carecem de outras mangas de eixo na frente etc etc...tinha pensado em meter molas mais altas

na frente, ou uns calços, e alterar o facao no extriado...que dizem ? obrigado por qualquer ajuda.

cumprimentos
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

Fernando Palmela
★★★

Re: Pneus 4x4 mais altos para carocha

Post by Fernando Palmela »

Queres um conselho de amigo, fala com o vwtt (este nikname diz tudo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) o Rodrigo da OSGA erle tem experiência desses assuntos, se quiseres o número mando por pm.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

rimas

Post by rimas »

Fernando Palmela wrote:Queres um conselho de amigo, fala com o vwtt (este nikname diz tudo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) o Rodrigo da OSGA erle tem experiência desses assuntos, se quiseres o número mando por pm.
agradeço, se puderes manda por pm...todas as sugestões sao bem vindas...obrigado

abraço
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!

rimas

Post by rimas »

a ideia é esta....

nuty

Post by nuty »

não consigo ver :(
Image

rimas

Post by rimas »

nuty wrote:não consigo ver :(

nao percebo porque....ve se consegues assim....

https://www.youtube.com/watch?v=Qo5DII5Pe3I" onclick="window.open(this.href);return false;

Fernando Palmela
★★★

Olha onde o rimas anda a navegar, já conhecia, lá por baixo andei à procura dele para colocar aqui................ :wink: :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

rimas

Post by rimas »

Fernando Palmela wrote:Olha onde o rimas anda a navegar, já conhecia, lá por baixo andei à procura dele para colocar aqui................ :wink: :wink: :wink: :wink:

:wink:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Brutal!!

Não me chateava de ter um carocha assim alto para ir galgar montes! Mas tinha de ser do mesmo modelo e cor que o rhino :D

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

toiga wrote:Brutal!!

Não me chateava de ter um carocha assim alto para ir galgar montes! Mas tinha de ser do mesmo modelo e cor que o rhino :D
Nada mais fácil! preparas o rhino! :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

toiga
Site Admin

Post by toiga »

BLASFÉMIA!!!! INSULTO!!! SACRILÉGIO!!!

no entanto um Rhino II... hum....

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

O único problema que vejo aqui é o tipo de suspensão da frente do teu 1303 Rimas... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Na suspensão da frente não tem problemas. tira os amortecedores, corta os pratos e sobe e manda fazer uns calços para meter dentro do amortecedor para subir as cargas dos amortecedores.
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

rimas

Post by rimas »

agradecido a todos, tenho isso planeado mas tenho andando a melhorar alguns aspectos mecânicos prioritários, na devia altura

ele vai subir ........é talvez uma asneira, mas pronto cada qual com as suas....ando é cismado em fazer o motor mais a serio,

este 1300 está afinadinho, dei com o jeito de mexer nisto, pois a minha área sao os diesel, mas nao sei se é normal mas ele dá

de ponteiro e rapidamente 140.....ando sismado num 1776, pois aumentado o volume do pneu fico sem motor... a nao ser que

alterasse o grupo konico....a ver vamos !!!

abraço

Fernando Palmela
★★★

rimas, FORÇA NESSE PROJECTO, nem olhes :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: para trás............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

Post Reply