tejadilho...
-
FastKuck
tejadilho...
boas, este e o meu primeiro post e gostaria de umas dicas se for possivel, o meu problema é em cortar o tejadilho do meu bug e rebaixalo entre 4 a 5 cm, e preciso alguma alteraçao na parte de traz mais propriamente em volta do vidro trazeiro ou pode-se traçar so uma linha a volta do carro e cortar?(acho k nao vai funcionar
) ou tem de se ter em conta certas medidas? obgd pela vossa atençao.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo Fast...
Poderás te apresentar no respectivo tópico...
Quanto A`s tuas dúvidas, chama-se a isso um "Top chop" e não é pêra doce... Ao vivo já vi uma tentativa disso (num Oval
) e deu para o torto...
Pelo que sei de revistas e sites, são necessários 2 tectos para tal e mais umas chapas feitas à medida... logo, tens um carro dador e outro "sofredor" que poderá não chegar ao fim do projecto...
Sinceramente, não te aconselhava a tal coisa... mas quem sou eu...
Poderás te apresentar no respectivo tópico...
Quanto A`s tuas dúvidas, chama-se a isso um "Top chop" e não é pêra doce... Ao vivo já vi uma tentativa disso (num Oval
Pelo que sei de revistas e sites, são necessários 2 tectos para tal e mais umas chapas feitas à medida... logo, tens um carro dador e outro "sofredor" que poderá não chegar ao fim do projecto...
Sinceramente, não te aconselhava a tal coisa... mas quem sou eu...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
FastKuck
desconhecia essa parte de ter k arranjar um dador :S eu tb ja vi em certos carros e fica brutal pelo menos issu e o k eu penso pk gosto do "look" k lhes dá, inclusive um dos carros k vi assim foi 1 amarelo em fernao ferro se alguem for ai dessa zona secalhar deve-se lembrar de estar esse carro a venda nessa nacional do fogueteiro para sesimbra, e muito obrigado hugo ja me adiantaste uma boa percentagem pra por o amendoin a funcionar e arranjar maneira de o fazer sem meter os pes pelas maos 
-
Hugo
- ✘✘
Ao cortares vais mexer em tudo......folgas e colunas
Tem de se pouxar pra tras e encurtar o tejadilho , etc
qual e o modelo do carro?
Tem de se pouxar pra tras e encurtar o tejadilho , etc
qual e o modelo do carro?
Faço transporte de viaturas
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.
Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc
Executo trabalhos de Bate-Chapas.
Preparaçao de carroçarias p/competiçao.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Depende do tipo de top-chop que queres fazer. Na grandes linhas existem dois tipos:
O angel-top, aonde "só" se encurta os pilares de frente e do meio (claro que tens de recortar os vidros laterais) e que mantem o vidro de traz a altura de origem
O top-chop ande se rabaixa o telhado todo
O angel-top, aonde "só" se encurta os pilares de frente e do meio (claro que tens de recortar os vidros laterais) e que mantem o vidro de traz a altura de origem
O top-chop ande se rabaixa o telhado todo
Now I have a machine gun HO-HO-HO