Onde colocar colunas numa bay?

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

contraplacado, no meu caso, porque é o que tenho.... e para além disso, pode-se curvar sem estragar.... com o mdf, já não dá (penso eu) :roll:

pereira

Post by pereira »

Bom dia,

posso estar a dizer uma asneira, mas as bay nao tem todas akela estrutura metalica nos bancos dianteiros?
Assim sendo o que está na vertical, nas costas dos bancos tem um furo que pode mt bem levar uma coluna, e depois forrar. Neste caso a coluna poderia ficar entre o banco e a tal estrutura.

http://fotos.sapo.pt/oZjYtoKgqdGossBDSV6f/

cumps

pereira

Post by pereira »

jnar wrote:contraplacado, no meu caso, porque é o que tenho.... e para além disso, pode-se curvar sem estragar.... com o mdf, já não dá (penso eu) :roll:
Um platex nao seria melhor? é bem mais fino do que o contraplacado, apesar de que se o contraplacado for o que lhe chamam "contraplacado maritimo" o mesmo é à prova de água por ter como componente um hidrofugo...

O JNAR tem razao qt ao MDF...

acosta3

Re: Onde colocar colunas numa bay?

Post by acosta3 »

Este topico é antigo e tal, mas deixo aqui a minha sugestão (assim fiz na minha...)
Na zona por cima do motor, atras do banco, construi uma pequena estrutura em que foi apoiada uma placa de madeira com o mesmo formato da chaparia, (com forma da chapa que separa o motor e com o buraco do pneu suplente), o que faz com que apenas quando se abre a porta da mala se vê que está lá uma estrutura.
Por baixo do tampo está o subwoofer, 2 amplificadores e ainda fiquei com um pequeno espaço para guardar o triangulo, colete, macaco e uma cana de pesca (pro estilo lol)
É que eu tambem nao gosto de ver o subwoofer debaixo do banco
You have the van of the year, I have the van of the century!

Post Reply