Sou novo no forum, e novo neste mundo, de forma que vou abusar e tentar que me ajudem a que as coisas comecem bem com o meu Carocha.
Apesar de ser novo nisto, antes de comprar li bastante pela internet e percebi que um dos piores males destes belos veículos é a ferrugem.
Ora dito e feito, fui ver um Carocha, fiz a inspecção possível, mas a luz (pouca) de final de tarde não me permitiram talvez ter a melhor noção do real estado do carro.
Assim sendo:

A longarina do lado direito tem dois furos por baixo, e tb alguns por dentro do carro. Precisa de ser substituída, certo? Dará para cortar os piores pedaços e soldar remendos? (quando descobri, e no meio do panico andei a 'encharcar' aquilo com conversor de ferrugem)
Por baixo, à frente ao meio tb tem ferrugem (penso que dá para perceber pela fotografia) - também é um dos pontos críticos?
Perguntas: sabem alguém capaz de me reparar isto convenientemente cá pelo Porto ou arredores? Se sim algum dos 'foristas' tem uma ideia dos valores que se estará a falar?
Ai ai... ainda agora comecei e já se perspectiva uma despesa jeitosa... felizmente estou a gostar de o conduzir
Abraço,
Sérgio
[/center]