HUGO bOSS wrote:A que mostras na foto, como já foi referido e bem pelo Ricardo, é a M-plate, que era no fundo uma referência para os funcionários da fábrica saberem o que fazer na carrinha ou que extras colocar na linha de montagem. Era colocada logo no início da linha. Posteriormente era colocada a de identificação, com o nº de chassis completo e as palavras Volkswagenwerk... made in Germany, Assembled in South Africa, etc... Nesta já não constam os extras... os tais grupos de 3 dígitos. A m-plate também indica o dia de produção da carrinha.
Nas bays o sistema era muito semelhante.
Logo à noite vou ver se descodifico a m-plate que aqui colocaste... Há um site para isso também... eu guio-me por um livro que tenho.
A que eu coloquei não é a que eu vi na carrinha que fui ver, a que vi só tinha aquele nr com as letras no inicio (um nr semelhante)... e depois atras do banco de condutor tinha aquela chapa que dizia a marca, etc...
Podes dizer-me qual o livro que usas? Ando á procura de um sobre essas coisas , mas não sei qual o mais indicado