Torneiros

Post Reply
VW1600S

Torneiros

Post by VW1600S »

Criei este tópico pois tenho vindo a mudar de torneiros com demasiada frequencia pois infelizmente têm vindo a fechar. O primeiro era de 2 irmãos no Alvito, o que fazia o trabalho faleceu e aquilo fechou. Mudei para um na Rua do Jasmim mas durou pouco - reformou-se, o seguinte era na Rua Centro Cultural ao pé onde era a VW que agora é um pingo doce (havia lá serviço mecanica e cheguei a ver lá um T3 chapeu de cõco). Também fechou, procurei um que me tinham falado ao pé da fonte luminosa que segundo me disseram faziam o trabalho para a AMA mas já não existia. Foi-me indicado um ao pé do Arco do Carvalhão mas ao passar na Sport Classe (Porsche) decidi perguntar onde é que eles mandavam fazer o trabalho. Lá fui algumas fezes para o tojalinho mas este ano fechou (foi para Angola). Indicou-me um colega - cada vez mais longe :roll: Já lá levei um motor cujo o carter veio limpinho (o torneiro antigo disse que tinham limpeza com ultrasons ???)

Gostaria de fazer uma lista de torneiros de preferência com experiência nos VWs em Lx, Porto e ... Agradecia que indicassem os contactos e experiências para facilitar a escolha.

LISBOA
Reis, Rodrigues, Serra & Monção Lda. (Rectificadora Moderna) Rua Herois do Ultramar 11A
Rua Arco do Carvalhão 128 Martins & Fernando, Lda - Ligar primeiro ausente por vezes 21 3857477

nuty

Re: Torneiros

Post by nuty »

não tenho o contato, mas é aqui ao pé da minha casa.

é um excelente torneiro, faz serviços para empresas multinacionais, se precisarem de alguma coisa digam.
Image

Post Reply