Cantinho do Humor...Anedota do dia.......

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
Post Reply
HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

E revelar num formato bem grande! 8)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não ria se for capaz...> >

Imagine a cena... O pirralho estava a brincar no apartamento com um balão > >de festa deanos.

Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou > >entrando na casa de banho e foi cair justamente dentro da retrete.> >

Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e > >deixou-o ali mesmo.

Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se > >"desocupar" e sentou-se sem notar o balão.

O almoço tinha sido muito > >pesado, e após ficar bem aliviado,> >olhou como era hábito, para dentro da retrete e ficou horrorizado com o > >espectáculo.

As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a > >impressão que se tinha> >era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!

Sem acreditar > >naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo telemóvel,> >para um seu amigo que era médico: - Cardoso, acho que devo estar com algum > >problema sério ! Enchi a retrete> >de trampa. Nunca vi tanta assim na minha vida!... está á quase a > >extravazar!

- Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!

- Qual exagero, > >qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este "merdel" todo, agora! > >Isto é um absurdo! Estou muito doente!!! - Bom, eu já estava de saída do > >consultório. Aproveito e passo aí que é a caminho de minha casa!

O médico > >chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa> >de banho.

- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo............ CÉUS!!! O > >que é isto???> >Que é que tu comeste, criatura???

- Eu não disse?! Agora acreditas?! - Isto &g t; >é incrível ! Então, será que tenho algum problema sério?!- Olha, o melhor é > >levar uma amostra disto e mandar para análise!

O médico saca de uma pequena > >espátula e um frasco esterilizado da sua maleta e quando espeta o "bolo" > >para retirar uma amostra do material...........> >BUMMM!!!!!!!!!!!

O balão estoura e voa merda para todo o lado !> >Seguem-se instantes de absoluto silêncio.> >

Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.> >> >> >Estupefacto, o médico berra:- #uta que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 > >anos de medicina que já tinha visto de tudo, mas um peido com casca, NUNCA > >!!!

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

PaGonza

Post by PaGonza »

@HUGO bOSS

Essa está fenomenal... até me veio a lágrima ao canto do olho de tanto rir.

Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

seventropical

Post by seventropical »

sem dúvida Hugo, a melhor hístoria do
CANTINHO HUMOR...ANEDOTA do dia....... :lol: :lol: :lol:

seventropical...... :lol:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Oh hugo tu foste posto fora de casa???

Cada vez que venho ao forum so vejo posts teus, tu ode é que vais arranjar tempo para isto tudo???

Vai mudar fraldas malandro :lol:

Vida de moderador é dificil para caral....
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de estar atento a isto! :lol: São apenas umas duas horas por dia...
Entre umas "papaias" da patroa, vamos andando aqui...
Antes isto do que a programação da TVI :lol:

Cuidado com os balões! :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

Garagistas... durmam em paz, que o Hugo está à lerta.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: Estou tramado! :lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

Jorge Silva

Post by Jorge Silva »

tramado??? Só se for pela "patroa", pois eu com o tempo que passo aqui já levo na cabeça da minha, fará tu, vai lá vai.... compra uns fones :D

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol: :lol:
Na sua recente visita aos Estados Unidos, J. Sócrates e (omitido), hospedaram-se num luxuoso hotel. Cerca das 17h00, J.Sócrates pegando telefone, liga ao serviço de quartos e diz:

- "TU TI TU TU TU TU".

A recepcionista não compreende o que quer dizer J. Sócrates e, pensando que se trata de uma mensagem cifrada, avisa o FBI. Num ápice, apresentam-se dois agentes do FBI que, postos ao corrente de tudo mas não conseguindo desencriptar a mensagem, decidem chamar a CIA. Os serviços secretos mandam mais dois agentes ao hotel, os quais começam logo a investigar e a tentar decifrar a mensagem, mas sem qualquer resultado. Entretanto, J. Sócrates volta a telefonar e todos o ouvem repetir:

- "TU TI TU TU TU TU".

Desesperados, os agentes resolvem recorrer ao tradutor oficial da Embaixada dos Estados Unidos em Portugal. Um caça supersónico do Pentágono desloca-se ao aeroporto de Figo Maduro, e o tradutor é conduzido, sem mais delongas, aos Estados Unidos. Chegado ao hotel e posto ao corrente da situação, o tradutor disfarça-se de criado, vai aos aposentos de J.Sócrates e... descobre o mistério:

- O Primeiro-ministro português queria dizer, no seu inglês técnico (da Universidade Independente): "Two tea to 222".

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

seventropical

Post by seventropical »

Frase do dia:

"ADEMUS AD MONTEM FODERE PUTAS CUM PORRIBUS NOSTRUS"

Tradução em baixo:

*"VAMOS À MONTANHA PLANTAR BATATAS COM AS NOSSAS ENXADAS"*

Se soubesses Latim bem, não pensavas asneiras... ou acreditavas que este teu amigo te mandava algo que não fosse de cariz cultural ?.....

seventropical...... :lol:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Fernando Palmela
★★★

Caracol

Post by Fernando Palmela »

Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!
- Oh Joãozinho não se diz um caracol em cima duma caracola!
Diz-se caracol em cima de caracol.
Então o Joãozinho esmaga os caracóis.
E a professora diz:
- Joãozinho isso não se faz!
Responde o Joãozinho:
Nah nah nah! Na minha mesa não quero paneleirices!....
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

paulomartins

Post by paulomartins »

Choque tecnológico em 2019-cruzamento de informações!Já faltou mais...

Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas...

Telefonista: Pode-me dar o seu NIN?
Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.

Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11 e o número do seu telefone é o 21 549 42 36, certo? O telefone do seu escritório na Lincoln Seguros, é o 21 574 52 30 e o seu telemóvel é o 96 266 25 66 , correcto?
Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?

Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa...

Telefonista: Talvez não seja boa ideia...
Cliente: O quê...?

Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta. Além disso, o seu seguro de vida proibe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.
Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?

Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? O senhor vai adorar!
Cliente: Como é que sabe que vou adorar?

Telefonista: O senhor consultou a página 'Receitas Gulosas com Soja' da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27 e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos. Daí a minha sugestão...
Cliente: Okay, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!

Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.
Cliente: Quanto é?

Telefonista: São 49,99.
Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?

Telefonista: Lamento, mas o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.
Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.

Telefonista: Duvido que consiga. A sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.
Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso...
Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?

Telefonista: Peço desculpa, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga e então, pensei que fosse utilizá-la.
Cliente: Foooddddddd.......!!!!!!!!!

Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado... Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.
Cliente: (Silêncio).

Telefonista: Mais alguma coisa?
Cliente: Não. É só isso... Não. Espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proibe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...
Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou atirar-me pela janela!!!!!

Telefonista: E torcer um pé? O senhor mora no rés-do-chão. :lol:

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Um sujeito entra num bar novo e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e regressou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô lhe serve um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.

O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, acho eu!
Então o robô serve-lhe uma pinga de vinho, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:
- E então, meu, vamos votar no Sócrates de novo?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Post Reply