se ainda nao encontras-te liga para o contacto que dei, pois ja tem tudo que necessitasmotortipo4 wrote:ja nao falta tudojcse wrote:motortipo4 já telefonei mas o sr. João só tinha o motor e eu preciso de um carro completo![]()
João![]()
so ainda nao entendi, como vais fazer nos ipo`s
Procuro carro com motor ASZ
-
motortipo4
- ✘✘
Re: Procuro carro com motor AFN
Foge quero passar
-
jcse
- ✘✘✘
Re: Procuro carro com motor ASZ
Ainda não tenho.
Estou à espera de preços. Já sei que para meter o 110CV tenho que dar umas marteladas no chassi para ganhar espaço para o turbo.
O Sr. João é de Gaia? Se sim ainda fica um bocado longe. Vou tentar falar com ele.
Mais uma vez obrigado.
João
O Sr. João é de Gaia? Se sim ainda fica um bocado longe. Vou tentar falar com ele.
Mais uma vez obrigado.
João
VW 1302 Jubilee
-
talagaia
- ✘
boas
entao ja arranjou o motor?
se procura um 110cv se quem tem uma ibiza gt tdi para venda completa de mecanica e com toda a estalaçao se quiser posso lhe arranjar o contacto é da Maia
entao ja arranjou o motor?
se procura um 110cv se quem tem uma ibiza gt tdi para venda completa de mecanica e com toda a estalaçao se quiser posso lhe arranjar o contacto é da Maia
Volksporsche engine 911 2.2t
-
jcse
- ✘✘✘
Obrigado mas primeiro queria tentar arranjar um aqui mais perto. Amanhã vou tentar encontrar o que preciso.
João
João
VW 1302 Jubilee
-
jcse
- ✘✘✘
Já comprei o motor!
Obrigado a todos pela ajuda. É um TDI AGR de 90CV. O motor é igual a 110CV mas está programado para 90CV. É de 2001 e penso que foi a última série de 90CV. Como tem o turbo numa posição ligueiramente diferente do 110CV deve caber sem problemas, senão vai à martelada
Vamos a ver como corre a montagem
João
Vamos a ver como corre a montagem
João
VW 1302 Jubilee