Obrigado.motortipo4 wrote: hoje falei com a pessoa em questao, mas pelo telef. que me falou parecer ter isso em stock, mas amanha vou estar pessoalmente com ele, tendo isso envio-te o contacto do mesmo
João
Obrigado.motortipo4 wrote: hoje falei com a pessoa em questao, mas pelo telef. que me falou parecer ter isso em stock, mas amanha vou estar pessoalmente com ele, tendo isso envio-te o contacto do mesmo
pronto, prontojcse wrote:o motor da minha partiu. Não vale a pena arranjar. Aqueles motor e os AAZ são uma sucata. Olha o estado em que ficou a ponta da cambota. As válvulas devem estar todas torcidas. Partiu o parafuso, saltou o carreto e a correia a 110km/h
![]()
A esta hora já deve ter sido vendidofan wrote:Viva
Ao pé de minha casa havia um numa sucata (TDI 110, 1998 importado de França como sucata), quando tiver em Portugal passo por la e digo qualquer coisa.
Tenho é que acampar por pertoSplitBusFan wrote:tens que meter é um 1700 ou coisa parecida, todo artilhado. Continuas a poder ir acampar com estilo e já podemos por a tua carrinha on-topic
Vai dar trabalho e despesa, mas quem tem carros já sabe que é assim. No teu caso também vais meter um motor mais potente? Já que é para gastar dinheiro ao menos que fique melhor.jnar wrote: Boa sorte com esse "transplante de orgãos".... depois, mete lá um feedback do resultado.
Abraço e bom trabalho!
![]()
João.
ja nao falta tudojcse wrote:motortipo4 já telefonei mas o sr. João só tinha o motor e eu preciso de um carro completo![]()
João