Page 1 of 4

IVBBQ Garagem VW - Madeira Island

Posted: 24 Mar 2008 23:28
by HUGO bOSS
A pedido de vários fans e pelas suas ideias, já está escolhido o sítio do 4º BBQ da Garagem VW:


ILHA DA MADEIRA

Posted: 24 Mar 2008 23:34
by HUGO bOSS
Está previsto um ferry boat espanhol iniciar as ligações entre a Madeira e Portugal Continental, já neste Verão. :D

Se a companhia Naviera Armas continuar a realizar esta viagem para o ano, acho de muito bom tom aceitar a ideia de vários Garagistas e realizarmos cá o BBQ.

Acaba-se desde já com o grande problema de andar a escolher o sítio e assim muitos conhecerão a minha Ilha, bem como a boa hospitalidade madeirense... :D

Locais não faltam... Até poderemos ir para o Chão da Lagoa (local dos comícios do nosso Presidente), podendo o HKS fazer os seus discursos À vontade! :twisted:

Que acham os Srs. Administradores da ideia? :roll:
E os restantes Garagistas? :roll:

Posted: 24 Mar 2008 23:38
by 51reutter
YES :D

Posted: 24 Mar 2008 23:53
by Jean Melim
Sim... gosto dessa ideia :oops:

Posted: 25 Mar 2008 00:03
by SplitBusFan
uma boa ideia, aproveitar e ir passear. apoiado.

Posted: 25 Mar 2008 00:17
by a.s
Seria sem duvida muito bom ver as nossas máquinas juntas em caravana a passear pelas estradas regionais :D

vw

Posted: 25 Mar 2008 00:46
by Carlos Baptista
Hugo Boss

Agora é só começar a trabalhar o senhor presidente do governo regional, para patrocinar as viagens de ida e volta, do pessoal e dos carros.

Senão, fica a festa mais cara que um encontro do VW ar Clube de Portugal e aí o pessoal já não pode ir.

Encontros para ricos!

Posted: 25 Mar 2008 00:57
by HUGO bOSS
Hum...
E que tal pensarem em férias e aproveitar mais um pouco a estadia? :roll:

Re: vw

Posted: 25 Mar 2008 00:58
by a.s
Solução low cost :lol:

Image

Posted: 25 Mar 2008 09:31
by toiga
hum...

interessante...

Posted: 25 Mar 2008 17:35
by RENATO LIMA
Gostei ! Quanto a levar carro acho complicado .Da Trofa ao Algarve , local de embarque são 650 klm para cada lado .

Posted: 25 Mar 2008 21:15
by HUGO bOSS
Avião e uma comissão de boas vindas à espera para levar para o local do encontro... nada mais fácil! :wink:

Posted: 25 Mar 2008 23:28
by Quaresma
Eu estou na dúvida em organizar um BBQ no Algarve porque o pessoal acha longe e não vem e tu queres fazer um no meio do atlantico :mrgreen:

Lirico!!!


Não ves que o restauro acaba com os erois ao pessoal???

:wink:

Posted: 25 Mar 2008 23:37
by HUGO bOSS
A Madeira é só um pouco mais abaixo do Algarve... :mrgreen:

Posted: 26 Mar 2008 18:25
by RENATO LIMA
Eis a solução para irmos à Madeira :twisted:
Image
Image