Page 1 of 4
IVBBQ Garagem VW - Madeira Island
Posted: 24 Mar 2008 23:28
by HUGO bOSS
A pedido de vários fans e pelas suas ideias, já está escolhido o sítio do 4º BBQ da Garagem VW:
ILHA DA MADEIRA
Posted: 24 Mar 2008 23:34
by HUGO bOSS
Está previsto um ferry boat espanhol iniciar as ligações entre a Madeira e Portugal Continental, já neste Verão.
Se a companhia Naviera Armas continuar a realizar esta viagem para o ano, acho de muito bom tom aceitar a ideia de vários Garagistas e realizarmos cá o BBQ.
Acaba-se desde já com o grande problema de andar a escolher o sítio e assim muitos conhecerão a minha Ilha, bem como a boa hospitalidade madeirense...
Locais não faltam... Até poderemos ir para o Chão da Lagoa (local dos comícios do nosso Presidente), podendo o HKS fazer os seus discursos À vontade!
Que acham os Srs. Administradores da ideia?
E os restantes Garagistas?

Posted: 24 Mar 2008 23:38
by 51reutter
YES

Posted: 24 Mar 2008 23:53
by Jean Melim
Sim... gosto dessa ideia

Posted: 25 Mar 2008 00:03
by SplitBusFan
uma boa ideia, aproveitar e ir passear. apoiado.
Posted: 25 Mar 2008 00:17
by a.s
Seria sem duvida muito bom ver as nossas máquinas juntas em caravana a passear pelas estradas regionais

vw
Posted: 25 Mar 2008 00:46
by Carlos Baptista
Hugo Boss
Agora é só começar a trabalhar o senhor presidente do governo regional, para patrocinar as viagens de ida e volta, do pessoal e dos carros.
Senão, fica a festa mais cara que um encontro do VW ar Clube de Portugal e aí o pessoal já não pode ir.
Encontros para ricos!
Posted: 25 Mar 2008 00:57
by HUGO bOSS
Hum...
E que tal pensarem em férias e aproveitar mais um pouco a estadia?

Re: vw
Posted: 25 Mar 2008 00:58
by a.s
Solução low cost

Posted: 25 Mar 2008 09:31
by toiga
hum...
interessante...
Posted: 25 Mar 2008 17:35
by RENATO LIMA
Gostei ! Quanto a levar carro acho complicado .Da Trofa ao Algarve , local de embarque são 650 klm para cada lado .
Posted: 25 Mar 2008 21:15
by HUGO bOSS
Avião e uma comissão de boas vindas à espera para levar para o local do encontro... nada mais fácil!

Posted: 25 Mar 2008 23:28
by Quaresma
Eu estou na dúvida em organizar um BBQ no Algarve porque o pessoal acha longe e não vem e tu queres fazer um no meio do atlantico
Lirico!!!
Não ves que o restauro acaba com os erois ao pessoal???

Posted: 25 Mar 2008 23:37
by HUGO bOSS
A Madeira é só um pouco mais abaixo do Algarve...

Posted: 26 Mar 2008 18:25
by RENATO LIMA