Clássicos da Liberdade - Santarém
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Clássicos em Santarém
Ó António essa do livro de presenças tá muita fixe
e quem falta qual é o castigo

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Sintesi
- ✘✘
- Posts: 1210
- Joined: 10 Dec 2010 19:21
- Location: Santarém
Re: Clássicos em Santarém
Fernando Palmela wrote:Ó António essa do livro de presenças tá muita fixe![]()
e quem falta qual é o castigo
![]()
Estás preocupado?
Parece que paga uma rodada de Moscatel acompanhado de uns bolinhos secos.
Na subida paciência, na descida, dá licença! (ô\_!_/ô)
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
nezz... nuty... SplitBusFun... chamados ao parque da Segurança Social de Santarém!
Quem mais se disponibiliza?
É já este Domingo que voltam os cromados clássicos à capital do Gótico!
Vamos todos para marcar o recinto com as nossas pingas de óleo.... vamos nessa, pela glória VW!

Quem mais se disponibiliza?
É já este Domingo que voltam os cromados clássicos à capital do Gótico!
Vamos todos para marcar o recinto com as nossas pingas de óleo.... vamos nessa, pela glória VW!
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Clássicos em Santarém
humm... não sei se vai dar para ir...
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Clássicos em Santarém
working 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
- Posts: 25808
- Joined: 24 Jan 2007 19:17
- Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL
Re: Clássicos em Santarém
Far away... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Clássicos em Santarém
talvez consiga, ando a ajudar a mudança de casa do meu irmão, mas talvez consiga... na verde o TL decidiu não andar por causa da chave (ainda faço ligação direta)

-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Clássicos em Santarém
Já tá feita..............................
ganda desculpa, sinceramente.

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Clássicos em Santarém
quando fui aos Picos a Janota também ia de ligação directanuty wrote:talvez consiga, ando a ajudar a mudança de casa do meu irmão, mas talvez consiga... na verde o TL decidiu não andar por causa da chave (ainda faço ligação direta)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Clássicos em Santarém
nezz wrote:quando fui aos Picos a Janota também ia de ligação directanuty wrote:talvez consiga, ando a ajudar a mudança de casa do meu irmão, mas talvez consiga... na verde o TL decidiu não andar por causa da chave (ainda faço ligação direta)

-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Clássicos em Santarém
Bom encontro na capital do gótico para os presentes.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Clássicos em Santarém
quando apareces? também ainda és pior que eu, para aparecer de vw é preciso meter um requerimento
- RPCoupeturbo
- Posts: 491
- Joined: 20 May 2010 23:30
- Location: Cartaxo
Re: Clássicos em Santarém
Amanha devo la passar,mas nao levo a vw. Ta em Ajustes.vou so ver o ambiente.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
Ok... lá nos encontraremos!RPCoupeturbo wrote:Amanha devo la passar,mas nao levo a vw. Ta em Ajustes.vou so ver o ambiente.
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
E lá se realizou mais um encontro mensal em Santarém.
Muitos participantes (provavelmente perto de quarenta viaturas) e caloroso convívio humano.
Quem faltou mesmo à chamada foi o Sol, que desta vez deu o seu lugar a umas gotas de chuva (poucas).
A notícia do dia é que foi o último encontro realizado neste local. Para o próximo dia 10 de Fevereiro as viaturas passarão a ser expostas no Jardim da Liberdade, cá em Santarém, passando assim para um local central, adequado e bem mais bonito que o actual. Esta situação terá o aval da CMS que disponibilizou assim um dos mais recentes jardins da cidade para podermos reunir os brilhantes cromados dos vários clássicos.
Atempadamente irei colocar as coordenadas deste novo sítio.
Por hoje, deixo as fotos que retratam então a despedida do parque de estacionamento da Segurança Social.
O recinto..

Os três VW presentes





Os diversos Mini que marcaram maioritariamente o encontro...
Versão feminina...








Muitos participantes (provavelmente perto de quarenta viaturas) e caloroso convívio humano.
Quem faltou mesmo à chamada foi o Sol, que desta vez deu o seu lugar a umas gotas de chuva (poucas).
A notícia do dia é que foi o último encontro realizado neste local. Para o próximo dia 10 de Fevereiro as viaturas passarão a ser expostas no Jardim da Liberdade, cá em Santarém, passando assim para um local central, adequado e bem mais bonito que o actual. Esta situação terá o aval da CMS que disponibilizou assim um dos mais recentes jardins da cidade para podermos reunir os brilhantes cromados dos vários clássicos.
Atempadamente irei colocar as coordenadas deste novo sítio.
Por hoje, deixo as fotos que retratam então a despedida do parque de estacionamento da Segurança Social.
O recinto..

Os três VW presentes





Os diversos Mini que marcaram maioritariamente o encontro...
Versão feminina...







