Clássicos da Liberdade - Santarém

Post Reply
Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

Palmela... esse assunto do filtro foi falado!

Mas já tirou fora, este domingo confirma, aquilo naquela zona do habitáculo do motor é um CRIME.
Bom encontro, e espero que o tempo ajude, quer dizer o S.Pedro :wink: :wink: e já sabes muitas fotos na segunda.
Estou a dois passos de Santarém mas, não vai dar, almoço de família.
Excurção, mas vou levar o rato :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

nuty wrote:mas em que sitio de santarem?
não tem nada que enganar, vindo de Torres Novas pela EN3, apanhas a via rápida que sai da A1 e contorna a cidade, segues essa via rápida até ao fim (passar em frente ao Cnema e retail park) subir ao planalto, tens uma rotunda, segues em frente, continuas por essa avenida fora, segues em frente na rotunda do forcado, continuas pela avenida fora, fica do lado direito o parque onde estão os clássicos todos.

vou precisar é de boleia, os clássicos da casa nenhum tá capaz de ser exposto.

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

SplitBusFan wrote:vou precisar é de boleia, os clássicos da casa nenhum tá capaz de ser exposto.
Eu levo-te... passo por tua casa por volta das 10:00h.
Quando ouvires um motor a trabalhar tipo máquina de costura antiga... sou eu! :D

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

obrigado António. não lhe chamaria máquina de costura antiga mas sim orquestra a 4 tempos.

P.S.: por acaso tenho cá uma Singer antiga e restaurada, ficava lá bem na exposição, mas está de serviço.

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

Dezembro de 2012

Mais um belo encontro, numa manhã sem chuva, muita animação, conversa e conversa, etc.
Sublinho o facto de que desta vez a VW foi a marca mais representada com quatro participantes/carochas que impuseram a glória das nossas cores!

E por aí começo...
Aqui três belos exemplares acompanhados por dois gurus da marca... SBF e José Amador!

Image

Uma vista geral do recinto...

Image

O belíssimo 1958 do José Amador...

Image

Image

O meu 1300 que se apresentou à altura... bem limpinho e encerado!
Aproveitei para criar uma mini exposição (ou mini feira) de alguns trabalhos que já por aqui mostrei.

Image

O meu companheiro de estacionamento... cheio de reflexos.

Image

E um decapitado, mas super feliz 1303 (por sair à rua passados uns bons meses)...

Image

Image

O livrinho de presenças sempre por ali à mão para os participantes não se esquecerem de assinar...

Image

Sendo mês especial... apareceram umas deliciosas broas, aqui com o Mauro em tarefas de distribuição...

Image

Broas e Moscatel combinam na perfeição...

Image

Ainda havia mais isto não comestível...

Image
Last edited by antoniocarlos on 10 Dec 2012 11:38, edited 3 times in total.

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

E um pouco de todos os outros que fui conseguindo fotografar nos pequenos intervalos das muitas conversas.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2817_n.jpg

Image

Image

Um obrigado especial ao mentor desta ideia... Mauro Amaral, e que foi acumulado as mais diversas tarefas, desde distribuição de bolos, moscatel, tirar fotografias, etc.

Image

E para o ano haverá mais!
Espera-se algumas BOAS novidades para 2013, sendo uma delas a tentativa de mudarmos para um outro local mais digno e com mais visibilidade.
Existem ideias, vontade e pessoas para empurrar este evento... só poderá dar bem!

Até Janeiro...

Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

Grande Fotos ó shô António, Grande Encontro para final de 2012, mas espero que as surpresas par ao próximo ano 2013 se concretizem.
Obrigado pleas fotos.
Ps. Ó SplitBusFan, não concordo nada, mas mesmo nadinha com esta frase..............vou precisar é de boleia, os clássicos da casa nenhum tá capaz de ser exposto. não estão a andar e com inspeção :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

Palmela o motivo para estarem em casa é bem mais trivial: a Kombi não tem motor de arranque e o Corolla não tem um farolim de original, que destoa bastante do outro, pelo que não está perfeito não sai de casa.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

1º Não tem motor de arranque, não é desculpa empurra,
Ps: Quando fiz a celebre viagem, no 2º dia fiquei sem motor de arranque e não voltei para trás.
2º Um farolin não é original, sinceramente, vejo carros com tanta coisa que não é original.
Ps. Tava tramado não andava com o meu rato.
:wink: :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Clássicos em Santarém

Post by HUGO bOSS »

Grande evento e grandes fotos! Muito obrigado pela partilha e que para o próximo ano seja ainda melhor.

Gostei particularmente destes "bombons" que já davam um jeitinho para os tempos que correm... :mrgreen:
antoniocarlos wrote:Ainda havia mais isto não comestível...

Image
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

Com essas bocas, ainda vais dentro ####################################, ai vais vais, olha que eles tem também amigos ai na Grande ILHA, e ainda te vão acordar a meio da noite. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: para uma rusga à MADALENA.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Clássicos em Santarém

Post by HUGO bOSS »

Nah!!!! Na Madalena só se for t-shirts do clube... :mrgreen: Agora, se fosse no MAnel depois de pronto, até será um adereço que lhe ficará bem... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Clássicos em Santarém

Post by HUGO bOSS »

Com jeitinho arranjo um caixote desses em Madeira e pinto essas letras... :mrgreen: Talvez em alemão para não assustar muito... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

se quiseres posso falar com o dono do Wilys para arranjar um, já as granadas é que não prometo nada.

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

...................as granadas, COVA DA MOURA, trabalho perto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply