BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

andavas desaparecido :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

VW_Driver
Posts: 25
Joined: 08 Mar 2007 15:12
Location: lisboa

Post by VW_Driver »

:) tenho andando um bocado po apertado de tempo, mas por optimas razões! digam qq coisa em relação a datas e horas, passo por lá para dar um contribuição na construção de um novo simbolo :)

até lá um abraço

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

VW_Driver wrote::) tenho andando um bocado po apertado de tempo, mas por optimas razões! digam qq coisa em relação a datas e horas, passo por lá para dar um contribuição na construção de um novo simbolo :)

até lá um abraço
do proximo? :)
Teoria do Caos

Ricardo Dias
✘✘
Posts: 1133
Joined: 24 Jan 2007 22:34
Location: Odivelas

Post by Ricardo Dias »

ena o VW_Driver... desde o outro BBQ que nunca mais disseste nada...!

Já me tinha lembrado de ti, falamos uma bequita no final do bbq do ano passado mas depois nunca mais te vi por aqui!

Bem vindo outra vez =D

Abração

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

Então? Vamos fazer outro BBQ em Setembro? Gostava de ver o Pedro Split a engolir fogo mais uma vez!
Plastic cars sucks!

type82e
Posts: 943
Joined: 24 Jul 2007 00:21
Location: Coimbra

Post by type82e »

Acho que seria uma óptima ideia, sempre era uma data alternativa as pessoas que não poderam ir em Junho, eu falo por mim :D :D :D , a não ser que venha cá outro ca@£ão assaltar a casa como da outra vez

f_valentim
✘✘
Posts: 1128
Joined: 24 Jan 2007 19:01

Post by f_valentim »

Se fôr possível, na primeira semana do mês.
Powered by AMSOIL

Albarda-se o burro à vontade do dono.

RDF
Posts: 388
Joined: 11 Apr 2007 21:27
Location: Amoreira/obidos
Contact:

Post by RDF »

Se for para avançar com o bbq em setembro tem que se marcar novamente a casa

AlexMaia
Posts: 287
Joined: 30 Oct 2007 12:32
Location: Bombarral - Oeste - Portugal

Post by AlexMaia »

E a realizar-se seria novamente na mesma casa? Em Setembro estou livre todos os sabados e domingos :P

seixasbay
Posts: 589
Joined: 06 Sep 2007 18:43
Location: Parede - Cascais

Post by seixasbay »

Pessoal nessa altura já tenho a minha bay prontinha!! :)
Gostava mesmo muito de ir!!
No entanto não estou cá nos fins-de-semana de 6 e 7, 13 e 14 de Setembro...
Se puderem marcar para um dos outros dois... :oops:
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Vai por um BBQ III 1/2? O regresso da vingança de quem lá não esteve?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

8) E vamos todos fazer companhia ao jnar...

Image
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

vwtt
✘✘
Posts: 1316
Joined: 24 Jan 2007 14:49
Location: Amoreira - Óbidos
Contact:

Post by vwtt »

pronto MB, n gozes mais com o janr, coitadinho tava mal naquele dia, deve ter sido da sopa estragada :D :D :D :D :D :D :D

jnar
✘✘✘✘✘
Posts: 4218
Joined: 24 Jan 2007 14:27
Location: somewhere, over the rainbow....
Contact:

Post by jnar »

hahahaha....

miguel, miguel....a minha vingança será servida bem fria :twisted:

prepara-te..já está a ser executada à medida que o tempo permite...

:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

com ou sem vingança
deitado ou de pe :lol:

façam um belo encontro

em setembro não terei oportunidade de aparecer, com muita pena minha :oops:

um abraço

RUI LIMA

Post Reply