Clássicos da Liberdade - Santarém

Post Reply
User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

esqueci-me antónio :oops: e mesmo que me tivesse lembrado não teria conseguido ir :(

o oval é aquele que te falei no mês passado ;)

User avatar
RPCoupeturbo
Posts: 491
Joined: 20 May 2010 23:30
Location: Cartaxo

Re: Clássicos em Santarém

Post by RPCoupeturbo »

Proximo mes vou tentar ir. O carocha so para o ano mas a T3 deve marcar presença mais uma vez ao lado da kombi azul :D

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

SplitBusFan wrote:esqueci-me antónio e mesmo que me tivesse lembrado não teria conseguido ir
Pois... e eu também não te disse nada! Para Dezembro eu faço aqui a lembrança!
O Oval está muito porreiro... com pouca coisa para compor. Gostei!
RPCoupeturbo wrote:Proximo mes vou tentar ir... mas a T3 deve marcar presença mais uma vez ao lado da kombi azul
Ora, isto é que é conversa! Combinadíssimo!
Entretanto ando a pensar fazer de um destes Encontros uma espécie de encontro VW e os outros, em que todos os que tenham viaturas clássicas desta marca, nesse dia teriam que marcar presença obrigatória :D... talvez para Março de 2013.

User avatar
RPCoupeturbo
Posts: 491
Joined: 20 May 2010 23:30
Location: Cartaxo

Re: Clássicos em Santarém

Post by RPCoupeturbo »

Qualquer Coisa Que precises basta dizeres Amigo.Conheço muita gente na Zona e tenho Alguns contactos uteis.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Clássicos em Santarém

Post by nuty »

opa lembrem me sff :)
Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

ó António, manda o gajo do oval de 55, tirar aquele filtro de gasolina daquele LOCAL, por FAVOR ai "meu" rico carrinho.
É já no próximo domingo o último encontro de Santarém, deste ano 2012, claro. :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

Palmela... esse assunto do filtro foi falado!

E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW... 8)

User avatar
SplitBusFan
✘✘✘✘
Posts: 3477
Joined: 08 Feb 2008 00:17
Location: Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by SplitBusFan »

posso ir, só não sei se vou de vw... :|

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Clássicos em Santarém

Post by nezz »

antoniocarlos wrote:Palmela... esse assunto do filtro foi falado!

E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW... 8)
estou a trabalhar :(
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Clássicos em Santarém

Post by nuty »

antoniocarlos wrote:Palmela... esse assunto do filtro foi falado!

E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW... 8)

vão até onde?
abraço
Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Clássicos em Santarém

Post by Fernando Palmela »

Neste domingo não posso estar presente, mas vou até ao Carregado de rato, festa de aniversário.
Bom encontro.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

nuty wrote:vão até onde?
nuty... olha o título do tópico! É só para lembrar que para o próximo Domingo de manhã é dia do encontro dos clássicos de Santarém.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Clássicos em Santarém

Post by nuty »

mas em que sitio de santarem?
Image

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

No parque de estacionamento da Segurança Social... muito por perto da praça de touros Celestino Graça.
A partir das 9:30h da manhã, ao segundo Domingo de cada mês.
Vê o mapa...

Image

User avatar
antoniocarlos
✘✘✘
Posts: 2304
Joined: 22 Jan 2008 17:14
Location: Albarraque/Sintra e Santarém

Re: Clássicos em Santarém

Post by antoniocarlos »

Nada de chuva para Domingo... pelo menos nas previsões!

Image

Post Reply