o oval é aquele que te falei no mês passado
Clássicos da Liberdade - Santarém
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Clássicos em Santarém
esqueci-me antónio
e mesmo que me tivesse lembrado não teria conseguido ir
o oval é aquele que te falei no mês passado
o oval é aquele que te falei no mês passado
- RPCoupeturbo
- Posts: 491
- Joined: 20 May 2010 23:30
- Location: Cartaxo
Re: Clássicos em Santarém
Proximo mes vou tentar ir. O carocha so para o ano mas a T3 deve marcar presença mais uma vez ao lado da kombi azul 
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
Pois... e eu também não te disse nada! Para Dezembro eu faço aqui a lembrança!SplitBusFan wrote:esqueci-me antónio e mesmo que me tivesse lembrado não teria conseguido ir
O Oval está muito porreiro... com pouca coisa para compor. Gostei!
Ora, isto é que é conversa! Combinadíssimo!RPCoupeturbo wrote:Proximo mes vou tentar ir... mas a T3 deve marcar presença mais uma vez ao lado da kombi azul
Entretanto ando a pensar fazer de um destes Encontros uma espécie de encontro VW e os outros, em que todos os que tenham viaturas clássicas desta marca, nesse dia teriam que marcar presença obrigatória
- RPCoupeturbo
- Posts: 491
- Joined: 20 May 2010 23:30
- Location: Cartaxo
Re: Clássicos em Santarém
Qualquer Coisa Que precises basta dizeres Amigo.Conheço muita gente na Zona e tenho Alguns contactos uteis.
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Clássicos em Santarém
ó António, manda o gajo do oval de 55, tirar aquele filtro de gasolina daquele LOCAL, por FAVOR ai "meu" rico carrinho.
É já no próximo domingo o último encontro de Santarém, deste ano 2012, claro.

É já no próximo domingo o último encontro de Santarém, deste ano 2012, claro.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
Palmela... esse assunto do filtro foi falado!
E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW...
E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW...
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
- Posts: 3477
- Joined: 08 Feb 2008 00:17
- Location: Santarém
Re: Clássicos em Santarém
posso ir, só não sei se vou de vw... 
- nezz
- ★★
- Posts: 11456
- Joined: 24 Jan 2007 17:11
- Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...
Re: Clássicos em Santarém
estou a trabalharantoniocarlos wrote:Palmela... esse assunto do filtro foi falado!
E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW...
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
Re: Clássicos em Santarém
antoniocarlos wrote:Palmela... esse assunto do filtro foi falado!
E quem é que vem até Santarém no próximo Domingo de manhã?
nezz, SBF, nuty...? Vocês que estão por "perto", que tal aquecerem o motor com um passeio até à capital do Gótico?
Vamos encher o recinto com VW...
vão até onde?
abraço

-
Fernando Palmela
- ★★★
- Posts: 15056
- Joined: 03 Apr 2007 15:11
- Location: Cascais Portugal
Re: Clássicos em Santarém
Neste domingo não posso estar presente, mas vou até ao Carregado de rato, festa de aniversário.
Bom encontro.
Bom encontro.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
nuty... olha o título do tópico! É só para lembrar que para o próximo Domingo de manhã é dia do encontro dos clássicos de Santarém.nuty wrote:vão até onde?
-
nuty
- ★
- Posts: 7283
- Joined: 25 Feb 2009 19:06
- Location: Torres Novas
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
No parque de estacionamento da Segurança Social... muito por perto da praça de touros Celestino Graça.
A partir das 9:30h da manhã, ao segundo Domingo de cada mês.
Vê o mapa...

A partir das 9:30h da manhã, ao segundo Domingo de cada mês.
Vê o mapa...

- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Posts: 2304
- Joined: 22 Jan 2008 17:14
- Location: Albarraque/Sintra e Santarém
Re: Clássicos em Santarém
Nada de chuva para Domingo... pelo menos nas previsões!

