VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
-
a.s
- ✘
- Posts: 994
- Joined: 24 Jan 2007 20:40
- Location: Funchal-Madeira
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Pena não aparecer mais fotos..
Parece ter sido um grande encontro 
André Silvino
- CANHOTO
- Posts: 46
- Joined: 08 Oct 2009 21:18
- Location: MEALHADA
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Eu também lá estive.. Foi um dia muito fixe..
Parabéns á organização.. Pelos menos fizeram o seu melhor..
Eu tenho fotos para colocar aqui no forum, mas hoje não tenho tempo..
Abraço
Paulo Simões
Parabéns á organização.. Pelos menos fizeram o seu melhor..
Eu tenho fotos para colocar aqui no forum, mas hoje não tenho tempo..
Abraço
Paulo Simões
VW 1500 de 1967
JAWA 250 de 1974
JAWA 250 de 1974
-
fnascimento
- ✘
- Posts: 640
- Joined: 05 Feb 2007 18:59
- Location: Porto
- Contact:
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Ó Canhoto essas fotos saem ou não, estamos esperando (sentados).
-
armando Monteiro
- Posts: 24
- Joined: 16 Mar 2008 16:08
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Companheiros da Carochada
Caso queiram ver mais fotos deste GRANDE ENCONTRO,( Povavelmente o Maior a Nivel Nacional) basta digitar no google Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Há Tambem um video de 10 minutos.
Atendento á crise que se faz sentir,as concentrações este ano devem ser mais pobres, mas para não perder o gosto pelas coisas boas, está este grupo a pensar em promover um piquenicão de 2 dias com area para montagem de tendas no parque de campismo de Montemor o Velho nas margens do rio mondego, isto lá mais para o Verão.
Darei noticias mais tarde.
Um grande abraço
A.M
Caso queiram ver mais fotos deste GRANDE ENCONTRO,( Povavelmente o Maior a Nivel Nacional) basta digitar no google Junta de Freguesia de Meãs do Campo.
Há Tambem um video de 10 minutos.
Atendento á crise que se faz sentir,as concentrações este ano devem ser mais pobres, mas para não perder o gosto pelas coisas boas, está este grupo a pensar em promover um piquenicão de 2 dias com area para montagem de tendas no parque de campismo de Montemor o Velho nas margens do rio mondego, isto lá mais para o Verão.
Darei noticias mais tarde.
Um grande abraço
A.M
-
fnascimento
- ✘
- Posts: 640
- Joined: 05 Feb 2007 18:59
- Location: Porto
- Contact:
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Companheiros da Carochada
Amigo e Sr. Armando, não vá só por aí, eu não gosto de acampamentos , e como eu deve haver muitos , por isso acho que devia fazer acampamentos para uns, e para os que não gostam de levar a maramita com o taixo ,ter como nos anos anteriores onde comer.
Amigo e Sr. Armando, não vá só por aí, eu não gosto de acampamentos , e como eu deve haver muitos , por isso acho que devia fazer acampamentos para uns, e para os que não gostam de levar a maramita com o taixo ,ter como nos anos anteriores onde comer.
-
motortipo4
- ✘✘
- Posts: 1387
- Joined: 11 Jul 2008 21:29
- Location: Gaia
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
tambem nao sou adepto de dormir com os pes ao relento, e de arriar a giga no mato, alias ja tive discussoes
acerca desse mesmo assunto aqui no forum
agora comer nna mesa de jardim acompanhado de uns bons canecos
a historia é outra

acerca desse mesmo assunto aqui no forum
a historia é outra
Foge quero passar
-
armando Monteiro
- Posts: 24
- Joined: 16 Mar 2008 16:08
Re: VI Encontro de Carochas em Montemor-o-velho
Pessoal.
Quando falei em piquenique não que diz dizer que é necessario levar marmita.
Lá vái haver tudo para comer e beber. Isto é:
Compra e faz o seu grelhado ou compra já grelhado ( pronto comer). No que toca a bebidas será igual.
Mas isto só tem pernas para andar, caso a negociação com os patrocinadores tenham sucesso.
Garantido está o 7º Encontro integrado no Festival do Arroz de da lampreia ( Março de 2011).
Mas acho que temos que inovar, deviamos fazer coisas novas, para sair da rotina.
Um grande abraço.
A.M
Quando falei em piquenique não que diz dizer que é necessario levar marmita.
Lá vái haver tudo para comer e beber. Isto é:
Compra e faz o seu grelhado ou compra já grelhado ( pronto comer). No que toca a bebidas será igual.
Mas isto só tem pernas para andar, caso a negociação com os patrocinadores tenham sucesso.
Garantido está o 7º Encontro integrado no Festival do Arroz de da lampreia ( Março de 2011).
Mas acho que temos que inovar, deviamos fazer coisas novas, para sair da rotina.
Um grande abraço.
A.M