o fim-de-semana foi muito bom. tive que vir para cima no sábado, mas o resto da malta ficou até domingo. estiveram presentes, por ordem de chegada:
Madalena, Outubro, e eu;
Quaresma, Maria e irmão;
Rui;
The Bug e amigos.
houve algumas peripécias, como a split do The Bug a deitar gasolina fora, de resto correu tudo bem, pelo menos até vir para cima.
nós saímos de Ferreira na quarta-feira à noite, por volta das 20h30 e a primeira noite passamos à frente do parque de campismo de Alcácer do Sal. logo pela manhã, o Outubro (que se portou de forma excelente, para a primeira viagem), quis ir para a rua e desapareceu por alguns momentos, pois estava escondido à conta de uns cães que foram atrás dele. mas é esperto! escondeu-se de forma a ver a carrinha e não saiu de lá até o ir buscar. como o parque de campismo só abria às 9h, seguimos para Sines para tomar banho no parque de campismo, mas também estava fechado. decidimos seguir para a Zambujeira do Mar. entretanto paramos em S.Torpes para dar uma voltinha na praia e mostrar o mar ao Outubro.

até à noite de festejos, andamos a passear, já pelas 20h45, o Quaresma veio ter connosco a Odemira. colocar a conversa em dia e entretanto chega o Rui na sua westfalia. é engraçado comparar duas carrinhas irrepreensíveis, do mesmo ano, e mesmo assim terem diferenças. combinamos o encontro na Zambujeira no dia seguinte e a dormida nessa noite também sobre a praia da Zambujeira, no campo de futebol no outro monte. quando chegamos, já estava o Quaresma a dormir e nem deu conta de chegarmos. de manhã, acordamos a ver o mar
entretanto fomos tomar banho ao parque de campismo, para ficarmos fresquinhos e o resto do pessoal foi-se juntando na Zambujeira
depois de resolvermos o problema da gasolina, seguimos para a praia da Amoreira-Aljezur para o almoço

depois de almoço, fomos até à praia da Arrifana, onde o Rui e eu fomos apanhar umas ondas. eu entrei primeiro e quando estavamos no mar, o Rui viu-me, chamava por mim e eu não o reconheci
foram também uns amigos do Rui e o "acampamento" apresentava-se desta forma

ainda na sexta, nós iniciamos a viagem para cima, pois queríamos ver ainda os concertos em Odemira
no sábado, continuamos a viagem. encontramos a bay brasileira a diesel em Porto Covo.
a Janota fez a viagem de Sines até Ferreira, apenas com uma paragem de 30min em Alcácer e depois foi sempre seguido
como já tinha dito, o Outubro portou-se bem e ia quase sempre atento à paisagem
hoje ao ir para o estágio, notei a Janota mais solta... gostou da ida ao sul