Nessa altura estou fora do país, fica pá próxima
BBQIII da GVW - Obidos. 14/15 de Junho de 2008 :)
-
nelsonfelix
- ✘
-
Ricardo Serpa
- ✘
Força
Este ano levarei os dois meninos Amarelo Espampanante e CF Carro Formidavel.
Saudações
Ricardo Serpa
Este ano levarei os dois meninos Amarelo Espampanante e CF Carro Formidavel.
Saudações
Ricardo Serpa
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994
-
LobodaPonte
-
RENATO LIMA
- ✘✘
Parabens pela descoberta deste espaço! A data também pareçe muito boa !Em vez de fazermos o simbolo com minis que tal fazermos um simbolo com os nossos carros ? Acho que conseguimos arranjar espaço para fazer um coisa em grande !!Seria uma foto para eu mandar encaixilhar num quadro para a colocar na minha garagem !
passear de carocha,amar e ser feliz!!!
-
Mário Martins
- seventropical
- ★
em maio....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★
BBQIII da GVW-14 e 15/05-Obidos,....seventropical wrote:em maio....![]()
![]()

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- toiga
- Site Admin
Boas,
Vamos lá a ver bem as coisas... os BBQ será só no domingo, tal como foi no anterior. No entanto quem quiser aparecer sabado e quem sabe logo na sexta está á vontade. Em principio o espaço estará reservado para nós.
Mas não nos entusiasmemos demasiado porque o espaço ainda não está garantido.
Vamos lá a ver bem as coisas... os BBQ será só no domingo, tal como foi no anterior. No entanto quem quiser aparecer sabado e quem sabe logo na sexta está á vontade. Em principio o espaço estará reservado para nós.
Mas não nos entusiasmemos demasiado porque o espaço ainda não está garantido.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
vwtt
- ✘✘
boas
só agora reparei na data, o q acham em vez de ser em 14 a 15 de junho passar pra 12 a 13 de julho
nessa data iremos apanhar a feira medieval em obidos que é optimo pra irmos beber um cafezito, pois nessa altura como á mais movimentos os bares já estão todos abertos, o ano passado teve-se mt bem naquela esplanada e como já chegámos depois das 11h já n apanhá-mos a enxente de pessoas
pra não falar que em julho á no ar o espirito do verão e tanto os dias e como as noites estão mais quentes
nesta altura ainda se anda bem nas praias sem grandes confusões, o ano passado ainda deu pra ir dar um mergulho ao baleal sem grande confusão, só é preciso é escolher bem os sitios
só agora reparei na data, o q acham em vez de ser em 14 a 15 de junho passar pra 12 a 13 de julho
nessa data iremos apanhar a feira medieval em obidos que é optimo pra irmos beber um cafezito, pois nessa altura como á mais movimentos os bares já estão todos abertos, o ano passado teve-se mt bem naquela esplanada e como já chegámos depois das 11h já n apanhá-mos a enxente de pessoas
pra não falar que em julho á no ar o espirito do verão e tanto os dias e como as noites estão mais quentes
nesta altura ainda se anda bem nas praias sem grandes confusões, o ano passado ainda deu pra ir dar um mergulho ao baleal sem grande confusão, só é preciso é escolher bem os sitios
- toiga
- Site Admin
Boas,
tinha-me esquecido completamente dessa conversa que tivemos sobre a feira medieval. O que apresentas é válido. Por isso vou abrir uma votação para as duas datas 14/15 de Junho e 12/13 de Julho.
Digam de vossa justiça.
Para mim as duas datas são perfeitas por isso vou-me abster de votar
tinha-me esquecido completamente dessa conversa que tivemos sobre a feira medieval. O que apresentas é válido. Por isso vou abrir uma votação para as duas datas 14/15 de Junho e 12/13 de Julho.
Digam de vossa justiça.
Para mim as duas datas são perfeitas por isso vou-me abster de votar
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.