peço desculpa por não ter falado em contas no bbq mas com o entusiasmo nunca mais me lembrei, como tinha dito é necessário pagar o aluguer do espaço de 1,5€ por pessoa por dia, os miudos não têem q pagar nada, só adultos, não é nada de especial vendo as condições que nos oferecem, se fosse um parque de campismo era bem mais caro e sem as condições que temos pra n falar da liberdade que nos foi dada pela câmara
Já recebi dinheiro de algumas pessoas, peço desculpa por n me lembrar mas tenho ideia de algumas mas depois da confusão perdi a conta a quem já tinha pago, a quem já pagou peço que me envie um pm ou adicione o seu nome á lista
para quem quiser pagar pode fazer transferencia para a conta da CGD
NIB: 0035 0543 00004647200 48
CONTA: 0543 004647 200
a Camâra n tem qualquer controlo das pessoas que lá estiveram, mas se tudo parecer correcto para o ano teremos mais hipoteses ao pedir de novo a CASA DA PRAIA
fvalentim
alvaro bidoeira
daniel vw azul
jnar (meti-te o dinheiro no bolso, quando andavas a esvaziar os archotes)
Flávio + Rita (Tb meti o dinheiro no bolso, estavas agarado ao Pau... dos archotes claro...)
Infelismente não pude ir por ainda estar de lua de mel, vejo q perdi muito, mas vocês insistiram em ser em junho em vez de julho como no ano passado, quem sabe para o o ano dê para ir.
Para além da inveja que tenho ver ver os felizes participantes, deixo a minha opinião sobbre a foto para o jornal local, a foto está bonita mas descrimina os carochas, não aparece nem um, escolham lá outra.
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40