Boas,
So hoje é que voltei a ter net em casa.
Foi muito, mas muito divertido o encontro. Prometo que para o ano vou na total duração e não fazer apenas visita e chatiar um bocado.
Ah claro, e levar uma viatura que seja digna de ficar na fotos e não ir à boleia.
Já agora uma grande obrigado ao djeitão e ao Pinela que nos deram boleia. ainda por cima de bay.. fogo... que loucura.
Para além do nosso quarto ter sido invadido às 6h da manha por uma bicicleta. não sei se o intuito era chatiar as meninas... mas não se safaram. (tava tudo doido) Uma pergunta: quem é que resolveu vir dormir para o nosso quarto? é que já quase de manha apareceu uma figura envolta em algo que julgo ser um saco de cama, ou uma manta a perguntar se podoa dormir ali.

e nós "... ok...há ali colchões, tira um". Mas a figura jogou-se para o chão e começou a dormir instantaneamente. ahahhahaha
seja como for, eu estava como um peixe fora de água, mas não há problema. Para o ano há mais.
vou pedir as fotos que a minha amiga tirou. Tem lá umas giras. Depois ponho aqui,