JANTA DE NATAL 2007

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Miguel Brito wrote:Ora aí está uma excelente ideia!

Juntar esforços, aumentar o número de carochas e carochistas presentes, todos no topo de Portugal continental!

Os Carochas no topo do mundo português!

(ponto mais alto do continente)

(PS- Notem o detalhe de referência insular, senão os ilhéus saltam logo...)
:lol: Pois, foste o único a comentar... força aí pessoal, qualquer uma das escolhas para mim será igual! :lol:
Interessa é divertirem-se e se calhar a união ao VW Ar Clube de Portugal faria com que mais pessoas cá frequentassem o forum...

Se quiserem vir ao nosso almoço de Natal, também serão bem vindos! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

jantar de natal

Post by Carlos Baptista »

O problema é que o pessoal não tem t$mpo para essas coisas.Para quem é de perto ok. Mas, (independentemente da boa qualidade do serviço)130 aéreos o casal + outro tanto de gasosa, porque os nossos meninos bebem bem e então para quem como eu tem meninas, ai ai. A brincar a brincar, são 50 contos que vão à viola, para já não falar na tentação das madamas que querem logo comprar casacos de pele de porco, naquelas lojas tipo boutique alcofa, lá na Torre. Adorava ir. Até porque o pessoal do VW ar é gente de bem, mas......... :cry: Alem de que sei que vão estar lá pessoas que conheço pessoalmente e que muito prezo. Enfim! Para todos um óptimo passeio e um FELIZ NATAL extensivo às vossas familias. Bem hajam.

type82e

amoço de natal

Post by type82e »

também temos a possibilidade de nos juntarmos só no domingo a pagarmos 18€ pelo almoço, como já alguém aqui falou, está idéia agrada-me se tiver o meu carro afinado vou

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Sem ser dia 8/12, nos dias 1 e 2 de dezembro ha a Automobilia de Aveiro. alguns vão por la de proposito, seja para comprar eu, vou provavelmente cruzar por la o Tipo82e, gentes do Porto, Coimbra)ou (e) vender (El Yorn, Pedro, Paulo/ Volkstore, Hugo/Hugo Peças(?))
Porque não?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

PHILCOX
✘✘✘

Post by PHILCOX »

HKS ,automobilia acho que era grande ideia :lol: :wink:

Miguel K.R.

Post by Miguel K.R. »

Deste tópico de Jantar de Natal, divergiu-se para uma possibilidade de encontro a 1 e 2 de Dezembro na Automobilia em Aveiro, e para outra possibilidade de encontro juntando-se ao VW AR CLUBE a 8 e 9 na Serra da Estrela.
Para quem preveja ir aos 2 encontros o tópico é interessante, mas para quem só tenha possibilidade ou interesse em ir a um, o tópico torna-se uma confusão.
Eu sugeriria ao Administrador o encerramento deste tópico, e a abertura de um tópico sobre 1 e 2 de Dezembro em Aveiro, e outro tópico sobre 8 e 9 de Dezembro na Serra da Estrela.
Abri os 2 novos tópicos, e se o Administrador estiver de acordo, este tópico deverá ser encerrado.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Faz sentido...

"...uma possibilidade de encontro a 1 e 2 de Dezembro na Automobilia em Aveiro, e para outra possibilidade de encontro juntando-se ao VW AR CLUBE a 8 e 9 na Serra da Estrela."

São obviamente as duas actividades VW mais lógicas em termos natalícios.

(Mas não se esqueçam da oportunidade que está a ser organizada de um pequeno encontro de domingo na manhã de dia 2 para quem estiver na zona de Lisboa, na Marina de Cascais, e não puder ir à Automobilia. Eu vou estar aí.)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Acho que vai mas é passar a ser jantaS de Natal! XD Por isto que cada um escolha consoante os gostos, disponibilidade e localizações. Mas por uma certa lógica o de Aveiro fica embutido no tópico da Automobilia de dezembro. O meu estado de saúde actual a se degradar não me permite desafrontar os rigores da Serra :/ (Ja que a ultima Automobilia pregou-me um susto valente)
Now I have a machine gun HO-HO-HO

Post Reply