Hehehe, obrigado 1959. EU sou um mero "desportista" nisto da fotografia. Acho que já preceberam que gosto muito fazer fotos, princiupalmente de angulos diferentes do habitual, mas aqui o PRO é mesmo o PIRATA!
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!! Waiting for BenFas since 2007...