11 e 12 de Julho de 2009 BBQ da GVW - Obidos.

Post Reply
User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

depois de algumas fotos aos carros durante ao almoço, foi altura do café e corridas de carrinhos de rolamentos. peripécias qb, onde fiz a primeira lesão do fim-de-semana

Image

Image

a seguir às corridas de carrinhos de rolamentos, com o seven junior, zand e alexmaia fomos até ao Baleal apanhar umas ondas

Image

Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

já no domingo de manhã, fui beber um café com elementos da futura geração. quando chegamos, pareciamos o gang dos pequeninos :lol:

aqui estão eles

Image

para o ano já devem estar mais altos que eu

Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Post by Pirata »

Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Post by Pirata »

Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image


Image
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

Pirata
✘✘
Posts: 1337
Joined: 20 Aug 2007 19:45
Location: Seixal / Lisboa
Contact:

Post by Pirata »

Image


Image


Image


RATO :?:

Image


Image


Image


Image


Image



As restantes veêm mais logo.
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972


Blog pessoal VOLKS-AR

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

e lá fomos para o kartódromo

Image

Image

Image

Image

Image

e como é que se rebaixa uma bay?


coloca-se um administrador lá dentro

Image


Image


e já a caminho de casa

Image
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

so nao percebo uma coisa.

para que é que o toze levava esquis ? hummmm :lol: :lol:

ias ao bbq ou para os pirineus


bem é melhor estar caladinho que no inverno faço eu figurinhas, com a prancha de surf. :oops:

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

ninguém tem mais fotos dos karts?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

nelsonfelix
Posts: 983
Joined: 07 Mar 2007 11:47
Location: Mafra - Ferreira Zêzere

Post by nelsonfelix »

@ nezz a minha mulher tirou algumas, tenho q descarregar a máquina :wink:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

malta, claro que foi magnifico ,mas ainda falta muito a mostrar [:whistle:]

o melhor deste encontro e a organização, que leva a que todos contribuam para o bem estar dos restantes

aqui fica o almoço de sabado, as restantes refeicoes foram outros que se chegaram

Image

Image

1959
Posts: 628
Joined: 03 Jul 2007 16:57
Location: quinta do conde/sesimbra

Post by 1959 »

é pa ja dei barraca. entao o toze esta farto de me gozar e com razao
pois os skis sao aquaticos e nao de neve, lolll
deixa tar que hei-de te apanhar em falso hi hi hi
tou á cóca.

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

Image

Image

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

Image

Image


mais logo a mais

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Post by nezz »

Miguel Brito wrote:8) Ou seja, completo aqui:
http://www.thesamba.com/vw/forum/album_ ... ?cat_id=49
daqui a pouco, mais algumas
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

rmhl
Posts: 275
Joined: 05 Feb 2007 22:37
Location: OLIVEIRA DE AZEMEIS
Contact:

Post by rmhl »

claro que ouve tambem os classicos carrinhos de rolamentos

E vejam la bem , eu e o grande brito, os loucos e inconsequentes pais so para dar o gojo de uma viagem aos seus filhos

e se foçe so uma volta que elas pediram........ [:yap:] , era sempre a perna:

- pai, pai mais uma vez....... so mais uma , vá la ..... e fixe.


Image

Image

Post Reply