E, como disse o SBF, cada um trazer o nick e o avatar na lapela!
No meu caso, acho que não é preciso!
É a tal mania de este fórun estar aberto a qualquer um e poderem colocar o nome que quiserem... raios de democracia e liberdade!Carlos Baptista wrote:Mau!!!
SBF!
Estiveste lá e não te apresentáste ao sargento dia!
Como é que ias vestido?
Estivémos a falar os dois?
Não me lembro de ter estado com alguem chamado Split Bus Fan, ou que se me apresentasse com esse nome.
Sei que já uma vez, em Cascais, me cumprimentáste. Agora o que é verdade é que eu já não me lembro do teu semblante.
Tenho que ir ver às nossas caras.
[/center]rato: se as pancadas são tipo mateladas cíclicas, então a culpa vem de uma dessas peças. Tens que saber é de que lado vem o barulho.... e depois, ou recondicionas a peça em causa ou terás mesmo que comprar uma nova, dependendo do seu estadorato wrote: Jnar:
O que é que te aconteceu? Não percebi pela foto.
Mas yah, são pancadas ciclicas.
Mas hoje estranhamente não está a fazer......
Não há novidades.nezz wrote:@the-bug
novidades do motor?
Era a minha casa, no Cacém (Sintra).Carlos Baptista wrote:Bug!
Mas qual era o teu destino final?
Ok man, tenho que ver isso. Mas agora não anda a fazer barulho..jnar wrote:rato: se as pancadas são tipo mateladas cíclicas, então a culpa vem de uma dessas peças. Tens que saber é de que lado vem o barulho.... e depois, ou recondicionas a peça em causa ou terás mesmo que comprar uma nova, dependendo do seu estadorato wrote: Jnar:
O que é que te aconteceu? Não percebi pela foto.
Mas yah, são pancadas ciclicas.
Mas hoje estranhamente não está a fazer......![]()
Só fui no Domingo, mas gostei bastante do convívio...
Só não gostei de olhar para a frente à saída de uma curva e de ver o nezz atravessado na pista, na minha trajectória... Mas que pancada seca que eu lhe dei. Foi impressionante!
Tive pena de não ter ido logo no Sábado e de ter ficado à conversa durante a noite, mas desta vez, tal não me foi possível.
Foi bom conhecer caras novas e rever as que já conhecia.
Abraço a todos... foi excelente!