Encontros VW AR em Cascais (Marina de Cascais)
-
Fernando Palmela
- ★★★
Teto
Muito bom dia
Seven tropical
Boa pergunta, o Hugo vai mandar vir da Califórnia do www2.cip1.com, já falei com eles começaram a fazer as peças existem dois tipos de peças com duas alturas para chegar aos cabos do lado de cima.
Obrigado pela ajuda um amigo cá de baixo, doido como nós dos carros antigos ajudou a encontrar a peça estou à espera que chegue quando a tiver na mão, ainda não acredito tenho de ter a máquina como deve de ser.
Ando cá com umas idéias tenho que ir com a minha máquina a um encontro lá fora, estou a pensar nisso para o próximo ano.
Saudações
FP
Seven tropical
Boa pergunta, o Hugo vai mandar vir da Califórnia do www2.cip1.com, já falei com eles começaram a fazer as peças existem dois tipos de peças com duas alturas para chegar aos cabos do lado de cima.
Obrigado pela ajuda um amigo cá de baixo, doido como nós dos carros antigos ajudou a encontrar a peça estou à espera que chegue quando a tiver na mão, ainda não acredito tenho de ter a máquina como deve de ser.
Ando cá com umas idéias tenho que ir com a minha máquina a um encontro lá fora, estou a pensar nisso para o próximo ano.
Saudações
FP
-
PaGonza
Boas João-51reutter.
Ainda não sei se vou poder ir, tal como já tinha dito anteriormente preciso de ter o meu "John Lennon" arranjado, não sei se até lá o vou ter ou não.
Cumps.
Ainda não sei se vou poder ir, tal como já tinha dito anteriormente preciso de ter o meu "John Lennon" arranjado, não sei se até lá o vou ter ou não.
Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
BMW 316i E36 Coupé '95
-
Fernando Palmela
- ★★★
Encontro 4 de Novembro
Caros
Não vou poder estar presente, tive que vir trabalhar hoje, tenho que ir a Albufeira este fim de semana, mas quem for que tire umas fotos para na segunda-feira serem vistas, os que não foram ficarem roídinhos de inveja.
Bom encontro.
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
FP
Não vou poder estar presente, tive que vir trabalhar hoje, tenho que ir a Albufeira este fim de semana, mas quem for que tire umas fotos para na segunda-feira serem vistas, os que não foram ficarem roídinhos de inveja.
Bom encontro.
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
FP
-
valter valente
- 51reutter
- ✘✘✘
-
Fernando Palmela
- ★★★
Encontro
Boas
Vater Valente
Manda o contacto vou hoje para baixo dou-te uma apitadela.
51reutter
Foi um fim de semana muito mau para o pessoal se encontrar, mas ainda bem que vai alguém para o pessoal da Marina não ficar aborrecido, no próximo mês vai + pessoal.
Boa reunião dos GURUS, na Marina, quem for a Torres Vedras traga fotos das máquinas.
Temos de pensar fazer uma viagem lá fora, como fizeram os nossos amigos da Madeira.
Saudações
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
Vater Valente
Manda o contacto vou hoje para baixo dou-te uma apitadela.
51reutter
Foi um fim de semana muito mau para o pessoal se encontrar, mas ainda bem que vai alguém para o pessoal da Marina não ficar aborrecido, no próximo mês vai + pessoal.
Boa reunião dos GURUS, na Marina, quem for a Torres Vedras traga fotos das máquinas.
Temos de pensar fazer uma viagem lá fora, como fizeram os nossos amigos da Madeira.
Saudações
VW1300 69
"CORNOWAGEN"
-
PaGonza
Boas.
Estive hoje com o mecânico, o meu "John Lennon" não vai estar pronto.
Com pena minha não vou poder ir. Vou tentar comparecer no próximo.
Levem máquina fotográfica
Cumps.
Estive hoje com o mecânico, o meu "John Lennon" não vai estar pronto.
Com pena minha não vou poder ir. Vou tentar comparecer no próximo.
Levem máquina fotográfica
Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
BMW 316i E36 Coupé '95
- 51reutter
- ✘✘✘
1º Encontro VW na Marina de Cascais
1º Encontro GVW Marina de Cascais
Olá a todos,
Aqui vai a reportagem fotográfica do que foi o 1º Encontro na Marina de Cascais, poucos mas bons
Com o receio inicial de sermos apenas 2, deslumbrámo-nos com a aparição do casal "Malkovich", completando assim os participantes que eram previstos.
Não esquecendo um cenário maravilhoso e ainda por cima com a "verdadeira" embarcação do "Amistad" do filme original e como se não chegasse um autentico dia de verão.
Como 1 foto vale mais que mil palavras (e é isto que vocês gostam
) aqui vos deixo algumas.
Espero que seja um incentivo para o proximo encontro no dia 2 de Dezembro.
Abraços
João

Olá a todos,
Aqui vai a reportagem fotográfica do que foi o 1º Encontro na Marina de Cascais, poucos mas bons
Com o receio inicial de sermos apenas 2, deslumbrámo-nos com a aparição do casal "Malkovich", completando assim os participantes que eram previstos.
Não esquecendo um cenário maravilhoso e ainda por cima com a "verdadeira" embarcação do "Amistad" do filme original e como se não chegasse um autentico dia de verão.
Como 1 foto vale mais que mil palavras (e é isto que vocês gostam
Espero que seja um incentivo para o proximo encontro no dia 2 de Dezembro.
Abraços
João

Last edited by 51reutter on 06 Jan 2008 16:39, edited 1 time in total.
-
Pedro
- ✘✘
-
malkovitch
encontro
Parabéns pela iniciativa. Foi um bocado bem passado, tendo como fundo uma paisagem e ambiente 'deluxe'. Exemplares de qualidade, tratados como merecem. Vamos voltar...e com certeza com mais participantes
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘