Pois, pois... mais uma vez as ilhas são esquecidas...
Vocês ainda dão um passeio duns valentes quilómetros e com boa vontade lá chegam... seja onde for... agora a malta dos Açores e Madeira nem de Schwinwagen...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Deixa-me lá tambem botar palavra! Temos garagistas em Albufeira e temos garagistas em Braga. Dividam a distância ao meio e o jantar será onde calhar o meio. Não é desejável que entremos no confronto Norte-Sul. Para isso já chega o P da C . Ou então, comecemos por dividir em norte, centro e sul e no 1º ano será no norte e por aí adiante.
Quaresma! Albufeira e Vila Real de Sto António ficam no mesmo paralelo! Se ninguem se decide a administração que se pronuncie. Se fosse eu que mandasse era na Praia da Vieira de Leiria, no Restaurante FLOR DO LIZ.
Como sabem o VW AR CLUBE DE PORTUGAL, vai estar na Serra da Estrela (Covilhã e Seia )entre 08 e 09 de Dezembro. Convido os membros do forúm a juntarem-se à malta.
Isso é boa idéia e ao almoço tinha estado a falar isso com o MB.
que tal encontrar uma solução para o pessoal do fórum não participar nas actividades do encontro do Clube VW ar mas puder fazer o cruise juntos e a exposição dos carros com o clube?
Falo por mim que não posso participar (não tenho t€mpo) mas gostava de ir.
Pelo VW AR CLUBE DE PORTUGAL não há qualquer problema. SE quiserem almoçar no Museu do Pão com o Pessoal o preço é 18 € ( Dois pratos + Tudo incluido ), . Não nenhuma fortuna amigos. O Trajecto será sair da Covilhã no Domingo às 10 Horas, do parque no Hotel Turismo Covilhã, em direcção à Torre, onde se fará uma pausa para apanhar ar da Serra e fazer uns "bonecos de Neve" e chegarémos a Seia cerca das 12.30, para almoçar.
Se houver interessados para o programa completo de fim de semana o preço é 130€ por casal, que na minha opinião não é uma fortuna, se atendermos que serão duas refeições ( sábado e Domingo) acrescida de uma pernoita num excelente hotel.
A refeição em conjunto com o VW AR CLUB seria a melhor opção para matar dois coelhos com uma paulada
O pessoal do VW AR CLUB é gente decente, de companhia agradável e a logistica ja está montada
Salvo algumas excepções como o SUPER VEE ou o CL, pelo menos assumidamente não vejo por aqui muita gente do VW AR CLUB, seria uma optima ocasião para os CIBER's encontrarem os REAL's, gente com muitas horas de voo AIR COLEED e muita experiência real em restauros, além de que, pelo que tenho visto ultimamente alguns sabem mais dos carros do que quem faz as fichas do museu.
No sentido inverso seria bom os REAL's conhecerem os CIBER's e constatarem ao vivo e a cores que há gente nova no meio com gosto pelos carros e vontade de fazer coisas..embora em alguns casos com alguma "inocência" quanto à amplitude do envolvimento necessário aos projectos.
ganhariamos todos e eu pessoalmente teria o maior prazer em juntar dois mundos
o unico senão é a probabilidade de encontrar (... vamos evitar trazer conflitos pessoais em praça publica) só servirá para realçar as qualidades humanas das outras pessoas do meio air cooled