11 e 12 de Julho de 2009 BBQ da GVW - Obidos.
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
EU TAMBEM QUERO IR!!!! onde posso ir ter?? alguem me dá uma informaçao, hoje? é só para a malta, ou tambem para mulheres e filhos?
resolvi agora à ultima hora, está decidido, vou lá aparecer amanhã.
levo um garrafão de 5 litros branquinho do DÃO. tem que se levar a barraca de campismo, grelhador e tudo mais não é verdade? alguem me responda se puder
um abraço
resolvi agora à ultima hora, está decidido, vou lá aparecer amanhã.
levo um garrafão de 5 litros branquinho do DÃO. tem que se levar a barraca de campismo, grelhador e tudo mais não é verdade? alguem me responda se puder
um abraço
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
-
vwtt
- ✘✘
é facil de vir até cá, basta apanhar a A8 que vem de leiria/loures, depois de passar Òbidos quem vem do norte ou depois do bombarral quem vem de lisboa, vão apanhar uma saida em direcção a Peniche IP6, na 1º saida já na IP6 vão encontrar a placa a dizer Amoreira, basta seguir as placas e mais uns 5km chegam á Amoreira, ai na estrada principal vão passar por um centro de IPO e logo a seguir uns semaforos de cruzamento (não confundir com os de velocidade) onde se vira á esquerda, ai basta seguir as placas de dizem "Lagoa de Óbidos" ou "IV BBQ" mais uns 15km passando pelo VAU até chegarem mesmo ao mar, já ai vão procurar uma placa a indicar CASA DA PRAIA á direita
atenção que é necessário vir á Amoreira para apanhar o cruzamento para a Lagoa de Óbidos o ano passado algumas pessoas foram para Óbidos e para a Foz do Arelho que está errado
desde a Amoreira até á Lagoa de Óbidos são cerca de 15km onde apenas é necessario contornar 2 rotundas, de reste é sempre seguir a estrada principal até chegarem mesmo ao mar ai vira-se na 2º á esquerda na Placa onde diz bairro 15 ou Casa da Praia
o caminho desde a Amoreira até á Lagoa vai estar todo sinalizado com placas rosa flurescente coladas nos postes/sinais a dizer "IV BBQ"
qualquer coisa liguem-me para o 927058576
Rodrigo Daniel
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 58807&z=10
atenção que é necessário vir á Amoreira para apanhar o cruzamento para a Lagoa de Óbidos o ano passado algumas pessoas foram para Óbidos e para a Foz do Arelho que está errado
desde a Amoreira até á Lagoa de Óbidos são cerca de 15km onde apenas é necessario contornar 2 rotundas, de reste é sempre seguir a estrada principal até chegarem mesmo ao mar ai vira-se na 2º á esquerda na Placa onde diz bairro 15 ou Casa da Praia
o caminho desde a Amoreira até á Lagoa vai estar todo sinalizado com placas rosa flurescente coladas nos postes/sinais a dizer "IV BBQ"
qualquer coisa liguem-me para o 927058576
Rodrigo Daniel
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 58807&z=10
-
vwtt
- ✘✘
tenho outra boa noticia, falei com um colega meu que me emprestou alguns kayaks com todo o equipamento para se poder andar na lagoa
para quem não quiser acampar existe as camaratas, mas aconselho a trazer uns lençois de casa para n dormir directamente em cima do colchão pois não se sabe quantos já lá tiveram
ou então trazer um colchão de casa e aproveitar só as camas
a zona de campismo dá para parar o carro á sombra e montar a tenda logo ao lado, há 1 hectar para campismo com sombra de pinheiros
2 wc com 2 duches de agua quente
para quem não quiser acampar existe as camaratas, mas aconselho a trazer uns lençois de casa para n dormir directamente em cima do colchão pois não se sabe quantos já lá tiveram
a zona de campismo dá para parar o carro á sombra e montar a tenda logo ao lado, há 1 hectar para campismo com sombra de pinheiros
2 wc com 2 duches de agua quente
-
Pirata
- ✘✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
vwtt
- ✘✘
-
rato
-
rato
- toiga
- Site Admin
Boas,
primeiras fotos:

primeiras fotos:

Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<

[/center]