
Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Só no 2º Domingo de cada mês.Juan Gonzalez wrote:Boas! Afinal isto e só ao 2do domingo de cada mes ou é todos os domingos?
Fernando Palmela wrote:..é quando está bom tempo...............................já ffuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii![]()
![]()