Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

fnascimento
Posts: 640
Joined: 05 Feb 2007 18:59
Location: Porto
Contact:

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by fnascimento »

motortipo4 wrote::cry: :cry: fotos deste domingo nao há :cry: :cry: :cry:

Vamos esperar pelas fotos do JCastro.

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

:? parece-me que o jcastro ficou por casa :cry:
Foge quero passar

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

motortipo4 wrote::? parece-me que o jcastro ficou por casa :cry:
Tens que jogar no Euromilhões.... :D :D

O "fotografo de serviço" não pode ir...desta vez! Tive que ir comprar uns camarões e umas sapateiras :roll: ...porque cerveja já lá tinha em casa :mrgreen: ...

Não pude ir a Fermentelos mas também estive solidário convosco. :D
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

eras bem vindo, podias ir de plastico e com os miudos... :wink:
Foge quero passar

sleite
Posts: 100
Joined: 28 Aug 2009 18:44

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by sleite »

Ora, como o fotografo de serviço nao pode comparecer tomei a liberdade...(parece o anuncio :) ) de colocar algumas que tirei. Estava bem composto de participantes.
Image
Image
Image
Image
Image

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Obrigado Sleite, pela partilha. :D
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

Obrigado pela partilha sleite...

esse turbo2 é simplesmente diabolico, ja tive o prazer de conduzir um :D :D lindo o roncar do motor atras do banco
Foge quero passar

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Este Domingo não fui...coisas da gripe :roll:

Alguém tem fotos??
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

sleite
Posts: 100
Joined: 28 Aug 2009 18:44

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by sleite »

motortipo4 tens mp, e caixa ta cheia :)

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

3º Aniversário do Clássicos Clube de Portugal - Arcozelo

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

Lindo................. 8)
Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

Image

Uploaded with ImageShack.us
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

Post Reply