Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post Reply
motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

Image

Uploaded with ImageShack.us

será que estas têm lugar no topico das jantes :?: :?:
se nao se estivessem já destinadas a outro projecto que tenho na garagem, eram capaz de ficarem
onde estao,ficaram a matar :D :D ou as tantas vou deixa-las na maia para pagar a conta :mrgreen:
ha ja esquecia ja la deixei outras, que desapareceram :shock: :?
Foge quero passar

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by rolando lima »

eu trocava essas jantes pelas minhas ! ficavam a matar no meu! trocamos ? :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

rolando lima wrote:eu trocava essas jantes pelas minhas ! ficavam a matar no meu! trocamos ? :D
acredito que ficassem muito bem..mas tambem nao vao ficar mal para onde estao destinadas..
o mais engraçado é que procurei umas cup iguais as tuas, quase fechei negocio, mas o dono arrependeu-se :cry:
acabei por comprar estas mas arrependi-me..agora ja tenho outra opiniao :lol: :lol:
Foge quero passar

Blueproject
Posts: 571
Joined: 13 Mar 2007 05:39
Location: São Marcos

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by Blueproject »

Estao a matar!!!!
Sao 18?Ou qual a medida?

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

...17...
Foge quero passar

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by Fernando Palmela »

Blueproject wrote:Estao a matar!!!!
Sao 18?Ou qual a medida?
@blueproject deixa-te de ideias.
o motortipo4 carochas na santa :shock: :shock: :shock:
e mais onde está a santa :shock: :shock: :shock:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

Fernando Palmela wrote:
Blueproject wrote:Estao a matar!!!!
Sao 18?Ou qual a medida?
@blueproject deixa-te de ideias.
o motortipo4 carochas na santa :shock: :shock: :shock:
e mais onde está a santa :shock: :shock: :shock:
a santa esta na igreja (creio eu) no entanto coloca a questao ó rolando parece que numa das suas visitas
aproveitou para fazer-lhe uma visita :arrow: :P
Foge quero passar

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

motortipo4 wrote:
Fernando Palmela wrote:
Blueproject wrote:Estao a matar!!!!
Sao 18?Ou qual a medida?
@blueproject deixa-te de ideias.
o motortipo4 carochas na santa :shock: :shock: :shock:
e mais onde está a santa :shock: :shock: :shock:
a santa esta na igreja (creio eu) no entanto coloca a questao ó rolando parece que numa das suas visitas
aproveitou para fazer-lhe uma visita :arrow: :P
Pode sempre consultar.. :mrgreen:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Maria_Adelaide
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

rolando lima
✘✘✘✘
Posts: 3184
Joined: 05 Oct 2008 17:01
Location: viseu (city)

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by rolando lima »

Tá lá tá! eu vi! :? não sei se era ela! mas o que estava lá alguma coisa estava!
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

boas
com muita pena que a ida á santa terá que ser adiada para o proximo ano :cry:
tudo devido a uma boa causa, a data coincidir com as sapateiras de fermentelos :D :D :D
Foge quero passar

sleite
Posts: 100
Joined: 28 Aug 2009 18:44

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by sleite »

E eu a pensar que era este domingo que ia ver essas jantes pessoalmente.... :wink:
Sergio.

JCASTRO22
Posts: 783
Joined: 21 May 2008 23:14
Location: Porto - Portugal

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by JCASTRO22 »

Então???? Quem é que vem á Santa????

Já percebi que o Motortipo5.....4 ...não vem....Sr. Nascimento tb não....só eu???

Há mais alguém daqui que venha á SANTA????
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico a pensar, se a burrice não será uma ciência."

fnascimento
Posts: 640
Joined: 05 Feb 2007 18:59
Location: Porto
Contact:

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by fnascimento »

JCASTRO22 wrote:Então???? Quem é que vem á Santa????

Já percebi que o Motortipo5.....4 ...não vem....Sr. Nascimento tb não....só eu???

Há mais alguém daqui que venha á SANTA????

Com todo respeito pela Santa, convinhamos que ela não nos alimenta o corpo,só a alma, e como o corpo também tem de ser alimentado excepcionalmente amanhã dia 12 estaremos em Fermentelos, porque não é sempre que o petisco se reveste de SAPATEIRAS & CAMARÕES.
Eu devo chegar mais cedo não vá os comilões se adiantar?
1ab
até Fermentelos.

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

sleite wrote:E eu a pensar que era este domingo que ia ver essas jantes pessoalmente.... :wink:
Sergio.
sergio as jantes ao vivo só na minha garagem, uma vez que quando as comprei o destino nao era o 1500L
quanto a revista estou em falta, :? devido mesmo a vida agitada que tenho tido mas descança que nao esqueci :wink:
Foge quero passar

motortipo4
✘✘
Posts: 1387
Joined: 11 Jul 2008 21:29
Location: Gaia

Re: Fotos Do 2º Domingo Santa Maria Adelaide V.N. De Gaia

Post by motortipo4 »

:cry: :cry: fotos deste domingo nao há :cry: :cry: :cry:
Foge quero passar

Post Reply