JANTA DE NATAL 2007

Ricardo Serpa
Posts: 863
Joined: 25 Jan 2007 18:40
Location: Algés - Oeiras - Lisboa

Post by Ricardo Serpa »

Cria um topico para essa actividade.
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

scastro
Posts: 246
Joined: 02 Jul 2007 10:20
Location: Santa Maria da Feira

Post by scastro »

Hugo wrote:Pra mim e igual.....e que tal um magusto?
Magusto !! tou com o hugo umas castanhinhas ... um tinto do bom !! e uns VW à mistura

abraço

User avatar
Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘
Posts: 5473
Joined: 24 Jan 2007 13:43
Location: On the way to Toulouse

Post by Hong Kong Syndicate »

Eu ia propor um sitio e uma data: podia se approveitar a Automobilia de Aveiro do dia 1 e 2 de dezembro. Fica longe ao sufficiente da data do Natal para não atrapalhar nas ferias, e nas compras natalices, da uma boa desculpe: "Automobilia", da para não ouvir "madame" :" Ha anos que eu quero ir para a Serra da Estrela, e sempre disseste não, e agora vais la só para um jantar!? E eu, familia,bla bla a minha mae bem me disse que,bla bla só penses em ti, bla bla" Ha espaço e sitios tanto para dormir, comer, beber, estudantes estrangeiras 8).... Que tal?
Now I have a machine gun HO-HO-HO

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

era porreiro na automobilia.
onde ficavamos a dormir?
como e onde seria o jantar. restaurante? churrascada na rua?
venham ideias de aveiro
Teoria do Caos

pedrosplit
✘✘
Posts: 1356
Joined: 24 Jan 2007 18:37
Location: França /Coimbra

Post by pedrosplit »

como é que vai ser ?
Teoria do Caos

Quaresma
✘✘✘✘✘
Posts: 4019
Joined: 02 Feb 2007 23:30
Location: Algarve

Post by Quaresma »

Eu nao estou a fazer ideia de ir mas ha um parque de campismo na Costa Nova muito simpatico, entre a ria e o mar.

www.campingcostanova.com

:wink:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

Hugo
✘✘
Posts: 1492
Joined: 01 Feb 2007 21:32
Location: Tondela-Viseu

Post by Hugo »

É combinar!
Se for jantar eu vou e depois venho pra casa...é um pulinho por o 1p5/a25... 45 min+/- de caminho
Faço transporte de viaturas

Compro carros sinistrados/batidos em qualquer estado.

Vendo todo o tipo de peças auto usadas, guarda lamas, farolins, motores etc

Executo trabalhos de Bate-Chapas.

Preparaçao de carroçarias p/competiçao.

User avatar
Miguel Brito
✘✘✘✘✘
Posts: 5742
Joined: 24 Jan 2007 15:06
Location: Albarraque-Sintra/Portugal

Post by Miguel Brito »

Dia 2 de dezembro, de manhã, estou na Marina de Cascais...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Eduardo Pinela
✘✘✘✘
Posts: 2628
Joined: 14 Feb 2007 23:03
Location: Fog City.
Contact:

Post by Eduardo Pinela »

E que tal Macau? Podemos sempre levar as miniaturas no bolso!
Plastic cars sucks!

dleitao
Posts: 340
Joined: 04 Aug 2007 16:13
Location: Peniche
Contact:

Post by dleitao »

Acho que pode ser em santa cruz, se bem que na serra da estrela é muito mais giro. Serra da Estrela nas penhas da saúde?
Gimbras, uma sueca em Portugal...
Image

Ricardo Serpa
Posts: 863
Joined: 25 Jan 2007 18:40
Location: Algés - Oeiras - Lisboa

Post by Ricardo Serpa »

Em Lisboa proponho que seja almoço e não jantar na Marina de Cascais.

O amarelo já anda cá fora a esfregar os pistons para ir
VW ar para amar Mercedes para andar
CF Carro Formidável viewtopic.php?t=81
Amarelo Espampanante viewtopic.php?t=3044
Daily Drive Mercedes 200E 1994

tiago1302_s
Posts: 185
Joined: 25 Jan 2007 11:10
Location: Sobreira

Post by tiago1302_s »

Que lindos meninos.... E o pessoal do Norte não conta para nada???

É tudo para Sul não é?
Então se calhar é melhor fazer dois fóruns, um prós nortenhos e outro prós sulistas... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Air cooled vw is the best.....

FRAN
Posts: 111
Joined: 23 Apr 2007 15:50
Location: Paços de Ferreira

Post by FRAN »

Tiago
Tá tudo dito.. :wink:
vw 1200 Standard 74.

tiago1302_s
Posts: 185
Joined: 25 Jan 2007 11:10
Location: Sobreira

Post by tiago1302_s »

Cá pra mim o melhor sítio pra janta é em Valença do Minho, que dizem??? Ou Montalegre....
Ou no Peso da Régua...Ou até quem sabe em Bragança, que dizem?????
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Air cooled vw is the best.....

zandvoort
✘✘✘
Posts: 1803
Joined: 20 Apr 2007 09:54

Post by zandvoort »

no centro é que está a virtude...


nuno g

Post Reply