9º Enc International Carochas- Povoa de Varzim- 28-29/07

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

curioso ver que todos os carros,salvo algumas(poucas)excepções,se apresentam práticamente igual a original.não se vêm alterações de vulto, apenas jantes e uma ou outra cor diferente. :(

SuperVeeOrange

Post by SuperVeeOrange »

Boas

Excelentes exemplares, parabéns aos organizadores e participantes.
Tipos 1, SP2, Brasilia, Tipo 2, Tipo 3, etc, etc.

Salvo raras excepções, o património VW refrigerado a ar está bem e recomenda-se.

Saudações refrigeradas a Ar.

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

BERMORAIS wrote:curioso ver que todos os carros,salvo algumas(poucas)excepções,se apresentam práticamente igual a original.não se vêm alterações de vulto, apenas jantes e uma ou outra cor diferente. :(
O Vintage tambem tem os seus encantos :wink:
Now I have a machine gun HO-HO-HO

BERMORAIS

Post by BERMORAIS »

sim, eu gosto do look vintage,mas referia-me a não haver "alternativos"

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Boas Pedro...

Será que me pdoia enviar a foto não rasurada do 1302 azul matricula CG? é que ando a juntar todas as fotos da familia CG visto serem os irmãos do meu CG também... ou entao se preferir dizia-m os numeros do meio!

Ab
RD

Pedro
✘✘

Post by Pedro »

Ricardo Dias wrote:Boas Pedro...

Será que me pdoia enviar a foto não rasurada do 1302 azul matricula CG? é que ando a juntar todas as fotos da familia CG visto serem os irmãos do meu CG também... ou entao se preferir dizia-m os numeros do meio!

Ab
RD
Enviada por PM. :wink:

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Obrigado mais uma vez

Ab
RD

BUS1971

Post by BUS1971 »

Pedro wrote:Não custa nada e assim todos podem ver (nem que seja virtualmente) as maquinas presentes.

Quanto ao meu oval para o ano poder estar presente, ainda é um caso em duvida. O objectivo do chapeiro é acaba-lo antes do mês de Agosto de 2008. Vamos a ver...

:wink:
é o teu oval e a minha Bay... vamos ver se temos sorte e pro ano conseguimos ter as máquinas lá presentes!

T2, como tinha dito só vi a da organização... mas pelos vistos havia mais 2 splits... muito pouco..
a minha ex: BAYWINDOW 1971
Image

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Essas Split's deram outro encanto :D

Eu tive o prazer de co-pilotar a "AI" :p e só há uma expressão para a caracterizar... Do PODER 8)

Estavam lá também uns exemplares pré-67 muito bonitos e conservados. Mas sinceramente estava à espera duma maior adesao.

ps- as Safari rullam eheheheh

Post Reply