4º ENCONTRO VW A AR EM VAGOS - 5 DE AGOSTO DE 2007
-
N.Moinho
- ✘✘
seja de que maneira for o que interessa e comer com a malta e o convivio , e claro se fosse de carrinha era melhor mas de certeza que vai arranjar uma boleia para passear por laBUS1971 wrote:tb recebi convite... mas é de todo impossivel ir na carrinha...
vou ver se dou lá um salto, á paizana, sem VW infelizmente!
-
Volkstore
Concordo Plenamente com o que o Nuno disse,faço das palavras dele as minhas.N.Moinho wrote:seja de que maneira for o que interessa e comer com a malta e o convivio , e claro se fosse de carrinha era melhor mas de certeza que vai arranjar uma boleia para passear por laBUS1971 wrote:tb recebi convite... mas é de todo impossivel ir na carrinha...
vou ver se dou lá um salto, á paizana, sem VW infelizmente!
Aparecam,com ou sem viaturas o que importa é o convivio.
Abraço
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt

+351 961 389 321

-
sergio silva
- ✘✘
-
Volkstore
Encontro.
sergio silva wrote:Boas Paulo,
o encontro da para ver os carros ...o seja o lugar é libre de acesso o esta numa zona especial reservada para o pessoal do encontro...?
Pode ser que vou estar presente... e sem inscriçao
O encontro vai ser num sitio reservado para o devido efeito.
Só poderam entrar de carro as pessoas inscritas no encontro.
claro que se for a pé sempre dá para entrar,mas desde já deixo aqui explicito que as pessoas não inscritas não teram as regalias que as pessoas inscritas teram.( Tudo o que pretenderem do encontro terá que ser pago.)
O que não acontece para quem se inscreva,pois a inscrição dá direito a comer e beber o dia todo a descrição assim como a participar na prova de pericia ,fazer slide,Tiro ao Alvo entre outras coisas que vamos ter no encontro..
Abraço
Paulo
Last edited by Volkstore on 23 Jul 2007 22:04, edited 1 time in total.
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321

+351 961 389 321

-
sergio silva
- ✘✘
-
kdcmar
O paulo quando fala nos euros, é so para que não apareçam os "furas" a tentar usufruir de tudo "á lá pala", quando outros tiveram de pagar para ter acesso ao mesmo. Segundo o que sei, os que se inscriveram teram direito a usufruir de tudo o que a concentração proporciona, a ideia não é só mostrar carochas, mas proporcionar um convivio agradavel e salutar entre todos os que tem um gosto em cumum.sergio silva wrote:" curiosos..."
Paulo nao te preocupas nao vou pra la para o come e bebe gratis, ainda tenho uns eurozinhos pra gastar...logo para as regalias nao te preocupes tenho o T Shirt do encontro de 2004.
Nao ha stress !
Eu este ano tambem irei andar por la,não de carocha, mas.... vou andar por la, pode ser que encontre alguns dos que por aqui passam
-
sergio silva
- ✘✘
Boas Pagonza,
nao ha stress, pois se um curioso faz 1000 km desde de Espanha para Portugal e se pretende poder ir ao encontro sem ter ( ainda ) a certeza absoluta de estar em Vagos nesse dia, o rapaz nao vai inscribirse para o encontro.
Entao o Sergio junto a esposa e menina vai dar uma visita en vezinho da Murtosa para Vagos e poder ver os carochinhas e tamben uns amigos que ja sei que vao estar aí...e os garagistas presente, espero eu .
Tenho a curiosidade de ver esse encontro na minha terra e distrito e poder fazer encontros con pessoal da zona e rever uns conocidos.
Assunto fexado, curiosos sao os visitantes do Forum, sem apresentaçao, eu tenho o meu nome e a minha carra no Forum...e alguns regalos de outros encontros em Portugal.
Abraços ,
Sergio
nao ha stress, pois se um curioso faz 1000 km desde de Espanha para Portugal e se pretende poder ir ao encontro sem ter ( ainda ) a certeza absoluta de estar em Vagos nesse dia, o rapaz nao vai inscribirse para o encontro.
Entao o Sergio junto a esposa e menina vai dar uma visita en vezinho da Murtosa para Vagos e poder ver os carochinhas e tamben uns amigos que ja sei que vao estar aí...e os garagistas presente, espero eu .
Tenho a curiosidade de ver esse encontro na minha terra e distrito e poder fazer encontros con pessoal da zona e rever uns conocidos.
Assunto fexado, curiosos sao os visitantes do Forum, sem apresentaçao, eu tenho o meu nome e a minha carra no Forum...e alguns regalos de outros encontros em Portugal.
Abraços ,
Sergio
Babylon by Bus
-
sergio silva
- ✘✘
-
Volkstore
sergio silva wrote:Boas Pagonza,
Entao o Sergio junto a esposa e menina vai dar uma visita en vezinho da Murtosa para Vagos e poder ver os carochinhas e tamben uns amigos que ja sei que vao estar aí...e os garagistas presente, espero eu .![]()
Abraços ,
Sergio
Boas Sergio!!
Claro que quando falo em ''curiosos'' não me estou a referiri a ti.
Já falamos varias vezes aqui no forum e sei bem que és um grande apaixonado assim como eu.
Quando falei em curiosos foi no sentido de alertar as pessoas que vem ao forum que podem vir ver o encontro mas que não pensem que vão ter as regalias das pessoas que pagam ..era bastante injusto.
Não quero que fiques a pensar que o que falei foi para ti,Fiz apenas um comentario informativo.
Grande abraço
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321

+351 961 389 321

-
Volkstore
Slot
Boas Pessoal..
No nosso encontro vão ter o prazer de conhecer o nosso amigo KDCMAR,pois vais estar presente no nosso encontro representando a Associação de Slot de Aveiro,Pois é malta, vamos ter uma pista de Slot para quem quiser acelarar um pouco
Abraços
Paulo
No nosso encontro vão ter o prazer de conhecer o nosso amigo KDCMAR,pois vais estar presente no nosso encontro representando a Associação de Slot de Aveiro,Pois é malta, vamos ter uma pista de Slot para quem quiser acelarar um pouco
Abraços
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321

+351 961 389 321

-
kdcmar
Já viste esta partesergio silva wrote:A resposta vai para o kdcmarPagonza desculpa....rapazes seria mais facil se o nick era Joao, Pedro
viewtopic.php?t=1407
A ultima vez que vi no google, para kdcmar havia cerca de 2.200 entradas
Kdcmar é eu mesmo, Pedro Marnoto e tanto faz ser aqui, em foruns de slot, pc's seja lá o que for... (apesar que já andou um caramelo há uns tempos a fazer umas "vigarices" com o "meu" nick no mirc, vi-me atrapalhado mas consegui resolver tudo com os lesados e provar a minha inocencia :S)
Quando passarem por Vagos e virem um "desdentado" parvo todos os dias a andar numa vespa preta.....
.... levantem a mão, que .... é eu mesmo.
-
PaGonza
Boas Sérgio.sergio silva wrote:A resposta vai para o kdcmarPagonza desculpa....rapazes seria mais facil se o nick era Joao, Pedro
Não tem problema
Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
Paulo Gonzalez
Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95
-
So_Porsche
-
Volkstore
So_Porsche wrote:eu la estarei e espero ver o diabinho COR-DE-LARANJA do jose castro![]()
![]()
![]()
vamos la malta
cumps
Pois podes mesmo esperar porque ele lá vai estar
Dias dos ultimos preparativos...
Abraço
Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321