4º ENCONTRO VW A AR EM VAGOS - 5 DE AGOSTO DE 2007

BUS1971

Post by BUS1971 »

tb recebi convite... mas é de todo impossivel ir na carrinha...
vou ver se dou lá um salto, á paizana, sem VW infelizmente!
a minha ex: BAYWINDOW 1971
Image

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

BUS1971 wrote:tb recebi convite... mas é de todo impossivel ir na carrinha...
seja de que maneira for o que interessa e comer com a malta e o convivio , e claro se fosse de carrinha era melhor mas de certeza que vai arranjar uma boleia para passear por la

Volkstore

Post by Volkstore »

N.Moinho wrote:
BUS1971 wrote:tb recebi convite... mas é de todo impossivel ir na carrinha...
seja de que maneira for o que interessa e comer com a malta e o convivio , e claro se fosse de carrinha era melhor mas de certeza que vai arranjar uma boleia para passear por la
Concordo Plenamente com o que o Nuno disse,faço das palavras dele as minhas.

Aparecam,com ou sem viaturas o que importa é o convivio.

Abraço

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Skype - Nick : Volkstore
MSN:volkstore.portugal@hotmail.com
E-mail: info@volkstore.com.pt
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Boas Paulo,

o encontro da para ver os carros ...o seja o lugar é libre de acesso o esta numa zona especial reservada para o pessoal do encontro...?

Pode ser que vou estar presente... e sem inscriçao :wink:
Babylon by Bus

Volkstore

Encontro.

Post by Volkstore »

sergio silva wrote:Boas Paulo,

o encontro da para ver os carros ...o seja o lugar é libre de acesso o esta numa zona especial reservada para o pessoal do encontro...?

Pode ser que vou estar presente... e sem inscriçao :wink:

O encontro vai ser num sitio reservado para o devido efeito.
Só poderam entrar de carro as pessoas inscritas no encontro.
claro que se for a pé sempre dá para entrar,mas desde já deixo aqui explicito que as pessoas não inscritas não teram as regalias que as pessoas inscritas teram.( Tudo o que pretenderem do encontro terá que ser pago.)
O que não acontece para quem se inscreva,pois a inscrição dá direito a comer e beber o dia todo a descrição assim como a participar na prova de pericia ,fazer slide,Tiro ao Alvo entre outras coisas que vamos ter no encontro..

Abraço

Paulo
Last edited by Volkstore on 23 Jul 2007 22:04, edited 1 time in total.
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

" curiosos..."

Paulo nao te preocupas nao vou pra la para o come e bebe gratis, ainda tenho uns eurozinhos pra gastar...logo para as regalias nao te preocupes tenho o T Shirt do encontro de 2004.

Image

Nao ha stress !
Babylon by Bus

kdcmar

Post by kdcmar »

sergio silva wrote:" curiosos..."

Paulo nao te preocupas nao vou pra la para o come e bebe gratis, ainda tenho uns eurozinhos pra gastar...logo para as regalias nao te preocupes tenho o T Shirt do encontro de 2004.

Nao ha stress !
O paulo quando fala nos euros, é so para que não apareçam os "furas" a tentar usufruir de tudo "á lá pala", quando outros tiveram de pagar para ter acesso ao mesmo. Segundo o que sei, os que se inscriveram teram direito a usufruir de tudo o que a concentração proporciona, a ideia não é só mostrar carochas, mas proporcionar um convivio agradavel e salutar entre todos os que tem um gosto em cumum.
Eu este ano tambem irei andar por la,não de carocha, mas.... vou andar por la, pode ser que encontre alguns dos que por aqui passam ;)

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

Boas Pagonza,

nao ha stress, pois se um curioso faz 1000 km desde de Espanha para Portugal e se pretende poder ir ao encontro sem ter ( ainda ) a certeza absoluta de estar em Vagos nesse dia, o rapaz nao vai inscribirse para o encontro.

Entao o Sergio junto a esposa e menina vai dar uma visita en vezinho da Murtosa para Vagos e poder ver os carochinhas e tamben uns amigos que ja sei que vao estar aí...e os garagistas presente, espero eu . :wink:

Tenho a curiosidade de ver esse encontro na minha terra e distrito e poder fazer encontros con pessoal da zona e rever uns conocidos.

Assunto fexado, curiosos sao os visitantes do Forum, sem apresentaçao, eu tenho o meu nome e a minha carra no Forum...e alguns regalos de outros encontros em Portugal.

Abraços ,

Sergio
Babylon by Bus

sergio silva
✘✘

Post by sergio silva »

A resposta vai para o kdcmar :oops: Pagonza desculpa....rapazes seria mais facil se o nick era Joao, Pedro :lol:
Babylon by Bus

Volkstore

Post by Volkstore »

sergio silva wrote:Boas Pagonza,

nao ha stress, pois se um curioso faz 1000 km desde de Espanha para Portugal e se pretende poder ir ao encontro sem ter ( ainda ) a certeza absoluta de estar em Vagos nesse dia, o rapaz nao vai inscribirse para o encontro.

Entao o Sergio junto a esposa e menina vai dar uma visita en vezinho da Murtosa para Vagos e poder ver os carochinhas e tamben uns amigos que ja sei que vao estar aí...e os garagistas presente, espero eu . :wink:

Tenho a curiosidade de ver esse encontro na minha terra e distrito e poder fazer encontros con pessoal da zona e rever uns conocidos.

Assunto fexado, curiosos sao os visitantes do Forum, sem apresentaçao, eu tenho o meu nome e a minha carra no Forum...e alguns regalos de outros encontros em Portugal.

Abraços ,

Sergio

Boas Sergio!!
Claro que quando falo em ''curiosos'' não me estou a referiri a ti.
Já falamos varias vezes aqui no forum e sei bem que és um grande apaixonado assim como eu.
Quando falei em curiosos foi no sentido de alertar as pessoas que vem ao forum que podem vir ver o encontro mas que não pensem que vão ter as regalias das pessoas que pagam ..era bastante injusto.
Não quero que fiques a pensar que o que falei foi para ti,Fiz apenas um comentario informativo.

Grande abraço

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

Volkstore

Slot

Post by Volkstore »

Boas Pessoal..

No nosso encontro vão ter o prazer de conhecer o nosso amigo KDCMAR,pois vais estar presente no nosso encontro representando a Associação de Slot de Aveiro,Pois é malta, vamos ter uma pista de Slot para quem quiser acelarar um pouco :D

Abraços

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

kdcmar

Post by kdcmar »

sergio silva wrote:A resposta vai para o kdcmar :oops: Pagonza desculpa....rapazes seria mais facil se o nick era Joao, Pedro :lol:
Já viste esta parte ;)
viewtopic.php?t=1407
A ultima vez que vi no google, para kdcmar havia cerca de 2.200 entradas ;) (ja foram mais mas a vida não é só net ;) )

Kdcmar é eu mesmo, Pedro Marnoto e tanto faz ser aqui, em foruns de slot, pc's seja lá o que for... (apesar que já andou um caramelo há uns tempos a fazer umas "vigarices" com o "meu" nick no mirc, vi-me atrapalhado mas consegui resolver tudo com os lesados e provar a minha inocencia :S)

Quando passarem por Vagos e virem um "desdentado" parvo todos os dias a andar numa vespa preta.....
.... levantem a mão, que .... é eu mesmo.

PaGonza

Post by PaGonza »

sergio silva wrote:A resposta vai para o kdcmar :oops: Pagonza desculpa....rapazes seria mais facil se o nick era Joao, Pedro :lol:
Boas Sérgio.

Não tem problema

Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

So_Porsche

Post by So_Porsche »

eu la estarei e espero ver o diabinho COR-DE-LARANJA do jose castro :D :D :D

vamos la malta

cumps
912 powered!

Volkstore

Post by Volkstore »

So_Porsche wrote:eu la estarei e espero ver o diabinho COR-DE-LARANJA do jose castro :D :D :D

vamos la malta

cumps

Pois podes mesmo esperar porque ele lá vai estar :D
Dias dos ultimos preparativos... :shock: Mas que trabalheira,Malta cá vos espero..

Abraço

Paulo
WWW.VOLKSTORE.COM.PT
+351 961 389 321
Image

Post Reply